Esmaltes

Comparação de Esmaltes: Vintage da Anita e o Sobretudo da Vult

15 de abril de 2018

Olá pessoal, tudo bem?

Depois de muitos pedidos de uma seguidora para fazer a comparação entre o esmaltes Vintage da Anita e o Sobretudo da Vult, fui correndo pintar com os dois e fazer essa comparação para um vídeo no nosso Canal.

Vem conferir!

Se você não é inscrita ainda no Canal do Youtube corre e aproveita para fazer parte da nossa família que está crescendo cada vez mais! Sempre publicamos 3 vídeos por semana com muito conteúdo legal sobre esmaltes, unhas, moda, tendências e interagimos muito por lá respondendo sempre vocês e anotando todas as sugestões.

Aproveitei para fazer uma tabela comparativa sobre os dois esmaltes e você pode compartilhar com seus amigos e até pinar no seu Pinterest. Já nos segue por lá?

layout_comparação

Como vocês podem ver, tanto o Vintage quanto o Sobretudo são super parecidos. Os dois são em um tom cinza escuro com um fundo azul que fica lindo para dias mais frios.

A esmaltação com esse tom fica super linda e sofisticada, aquele esmalte escuro que foge do óbvio, sabe? Eu amei e estou doida para repetir essa cor agora no Inverno.

anita_vintage_2

sobretudo_vult_2

Eu confesso que me surpreendi com o Vintage da Anita. Eu adoro os esmaltes da Anita e o preço é mais barato que da Vult, como não tenho alergia a esmaltes eu vou eleger como o vencedor dessa batalha o Vintage da Anita, afinal vem mais esmalte que VULT.

Veja mais posts de Comparação de Esmaltes no Blog

Comparação Chiffon x Casaco de Lã
Comparação de Esmaltes Azul Biônico e Azul Estrelado
Comparação Urbana Vult x Doce Pérola da Risqué

vintage_sobretudo_comparacao_2

Agora me contem aqui qual desses vocês preferem e também se tiver alguma outra sugestão de comparação de esmaltes pode deixar nos comentários que vamos anotar e fazer futuramente.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply