Esmaltes, vídeos

Signo de Virgem o esmalte ideal #lookdossignos

21 de agosto de 2017

Oi meninas, tudo bem?

Hoje é um dia muito especial! Estamos começando uma nova série de vídeos aqui no blog/canal, que chamamos carinhosamente de Look dos Signos!
A cada um mês,  o período de um signo dos zodíacos se inicia. No dia 23 de agosto inicia o mês do signo de Virgem e é com ele que inciaremos nossa série de vídeos.

Aperte o play e assista ao vídeo com nossas sugestões de esmaltes do signo de Virgem!

 

 

Algumas curiosidades do Signo de Virgem:

Elemento: terra
Regentes: Mercúrio
Características: Perfeccionismo, inteligência e opnativo
Combina com: Virgem, Touro, Capricórnio, Câncer, Escorpião e Peixes.
Flores: flores do campo, crisântemo, acácia, madressilva e frésia.
Pedras: ágata, amazonita, pedra da lua, ônix e turquesa.

A garota do Signo de Virgem

Dona de uma mente rápida, prática e detalhista, é capaz de identificar detalhes que ninguém mais percebe. Sempre tem uma palavra na ponta da língua, por isso é uma ótima conselheira, aquela que sabe ouvir as amigas, com isso ela é com frequência crítica.
Perfeccionismo é a palavra que maior lhe define. Gosta de suas coisas organizadas, arrumadas e práticas. A garota do Signo de Virgem é auto exigente e exige o mesmo dos outros.

Abaixo duas inspirações de esmaltes do Signo de Virgem, mas no vídeo sugerimos mais cores para trazer mais segurança e discrição que você virginiana precisa. Além de uma cor mais forte representando todo o poder da garota de virgem tem!

Signo_de_Virgem_Esmaltes_Viciodemenina_Blog

Este vídeo é em colaboração com os canais Fik Dik Blog e Susi Loiola. A Camilla deu uma sugestão linda de make para as garotas do Signo de Virgem (assista aqui) e a Susi inspirações de looks para o Signo de Virgem (assista aqui).

Se você é nova por aqui, inscreva-se no canal Vício de Menina (clique aqui) para acompanhar à todos os nossos vídeos e se desejar receber as notificações de vídeos novos em seu celular, ative no sininho, estamos preparando muitas novidades para vocês!

Deixa nos comentários qual o seu signo e sua cor de esmalte favorita! ;)

Sites de referência: Toda Teen, Capricho e Astrology-zodiac-signs.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply