Esmaltes

Esmalte Garota verão Colorama

18 de agosto de 2017

Oi meninas, tudo bem?

Essa semana postei o vídeo com os Clássicos de linha fixa da Colorama. Pensa numa youtuber feliz? Pensou em mim, né? Nossa, fiquei tão feliz com o retorno de vocês!
Fiz algumas fotos lindas do esmalte que estava usando no vídeo e mostrei para vocês, que é o Garota Verão Colorama. Não poderia deixar de postar essas belezinhas aqui no blog para ficarem eternizadas! hahahaah

Colorama_Garota-Verao

Colorama_Garota-Verao_1

O Garota Verão Colorama é cremoso e a tonalidade em um vermelho vivo, um tiquinho de nada puxado para o alaranjado, que o deixa ainda mais bonito. Se tem um tom de vermelho que eu amo, é o desse esmalte.
Ele cobre mesmo em três camadas. Na segunda camada ele já estava com uma cobertura legal, mas achei que precisava de mais uma para realmente ficar bonito. Como sempre falo para vocês, minha esmaltação é bem fina e isso pode ajudar não ter a cobertura desejada com apenas duas.
E uma das coisas que amo na Colorama é que os esmaltes são hipoalergênicos e todas nós podemos usar.

Colorama_Garota-Verao_2

Colorama_Garota-Verao_3
 

Você também vai gostar de ler sobre:
Esmaltes de linha fixa que amamos
Extra brilho! Testamos diversas marcas
Comparação de esmaltes – Superfantástico Rosa Mágico e Sem disfarce

Colorama_Garota-Verao_4

 

O Garota Verão Colorama faz parte da linha fixa da marca e você encontra em farmácias, perfumarias e mercados de todo o Brasil.
Se você perdeu o vídeo que comentei dos Esmaltes Clássicos Colorama, é só apertar o play no vídeo abaixo e pegar todas as diquinhas.

Como falei no vídeo, o melhor é que eles são sempre mais baratinhos e muitas vezes estão em promoção. Com essas diquinhas agora é só arrasar nas unhas!

Se você é nova por aqui, inscreva-se no canal Vício de Menina (clique aqui) para acompanhar à todos os nossos vídeos e se desejar receber as notificações de vídeos novos em seu celular, ative no sininho, estamos preparando muitas novidades para vocês!

Deixa nos comentários qual o seu tom de vermelho favorito! Vamos papear nos comentários!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply