Esmaltes, vídeos

esmaltes vermelhos clássicos Risqué

8 de abril de 2018

Oi meninas, tudo bem?

É esmalte bonito que vocês querem? É esmalte vermelho que vocês querem? Então toma!! hahahaha
Perguntei me nossas redes sociais quais esmaltes clássicos da Risqué que vocês amam e para minha surpresa recebi uma chuva de esmaltes vermelhos. Então, resolvi dividir este vídeo/ post em duas partes. A primeira delas, vocês veem agora, com esmaltes vermelhos clássicos Risqué indicados por vocês. E o segundo vídeo estou preparando!

Então aperta o play e assista os esmaltes vermelhos clássicos Risqué

E aqui nossa tradicional galeria de fotos para facilitar a escolha quando vocês forem comprar.
Esmalte_vermelho_Risque_Carmim
Carmim esmaltes vermelhos clássicos Risqué. É um vermelho lindão, um pouco mais escuro que o Gabriela e cobre em apenas uma única camada. Como não amar?

Esmalte_vermelho_Risque_Desejo
Desejo esmaltes vermelhos clássicos Risqué é um dos meus vermelhos favoritos. Com seu tom vivo e num vermelho de encher os olhos de amor e nossos corações de desejo para usar toda hora. (trocadilho péssimo hahaha). Seu acabamento é cremoso.

Você vai gostar de ver também!
Esmaltes clássicos da Colorama – Linha fixa
Esmaltes para outono inverno 2018
Esmaltes Clássicos Vult
Esmaltes Clássicos Dailus

Esmalte_vermelho_Risque_Gabriela
Gabriela esmaltes vermelhos clássicos Risqué é um dos mais conhecidos da marca. Seu tom puxado para o vinho é perfeito e combina com qualquer tom de pele, qualquer idade e ocasião. Quer esmalte mais versátil que isso?
O lindo cobre em apenas uma camada e tem acabamento cremoso. Super recomendo usá-lo nas unhas dos pés também, fica divino.

Esmalte_vermelho_Risque_Maca_Amor
Maça do amor esmaltes vermelhos clássicos Risqué. essa belezura é tão pigmentada que não tem como não amar logo na primeira pincelada. rsrs
Ele cobre em apenas uma camada, tem um tom mais puxado para o vinho e tem acabamento metálico.

Esmalte_vermelho_Risque_Vanguarda
Vanguarda esmaltes vermelhos clássicos Risqué – vermelho alaranjado cremoso lindo. Das cores que mostrei, ele é o mais chatinho de passar, pois é necessário esmaltar com três camadas para não ficar translucido.

Lembrando que os esmaltes da Risqué são hipoalergênicos e quem tem alergia, pode usá-los sem medo. Que o pincel é flat e cheio de cerdas macias que tanto amamos, que nos ajudam na esmaltação.

Se você é nova por aqui, inscreva-se no canal Vício de Menina (clique aqui) para acompanhar à todos os nossos vídeos e se desejar receber as notificações de vídeos novos em seu celular, ative no sininho, estamos preparando muitas novidades para vocês!

 

Deixa nos comentários qual o seu esmalte vermelho da Risqué favorito.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply