Esmaltes, vídeos

Esmaltes para outono inverno 2018

8 de abril de 2018

Oiii meninas, tudo bem?
Nós bem sabemos que troca a estação e vocês já ficam loucas para saber as principais tendências de esmaltes.
E como não poderia ser diferente, gravamos nosso já tradicional vídeo de Esmaltes para outono inverno que tanto vocês, quanto nós tanto amamos.

Então, aperta o play para assistir o vídeo que já está bombado no youtube com as principais cores de Esmaltes para outono inverno 2018.

Com as inspirações de cores lhe ajudará a montar looks incríveis! Vou deixar aqui alguns posts e vídeos de tendências de outono inverno que vocês podem amar.
Renner Outono Inverno 2018 – tendências de moda feminina
Looks para festivais de música
Tendências de botas para o inverno 2018
SAPATOS – Tendências Inverno 2018

Destaco aqui três cores em fotos para vocês se encantarem ainda mais com essas cores lindas de Esmaltes para outono inverno 2018.

Esmaltes_para_outono_inverno_2018_Esmaltes_Minnie_Risque_sou_toda_ouvidos
Esmaltes para outono inverno 2018 Sou toda ouvidos – coleção Minnie Mouse da Risqué. Azul marinho maravilhoso que está em todas as lojas de moda. E por ser um tom coringa, você consegue combinar com a maioria das cores que sugerimos.

 

Esmaltes_para_outono_inverno_2018_Sueter_Vult_esmalte_Inverno
Esmaltes para outono inverno 2018 Suéter da Vult. Famoso por seu tom mostarda, é um dos poucos esmaltes com esta tonalidade (pelo menos aqui no Brasil) e por isso faz o maior sucesso. Uma pena que ele seja ralo e cubra em quatro camadas. Sugiro esmaltar com um tom parecido para deixar as unhas uniformes e depois passá-lo por cima.
Esmaltes_para_outono_inverno_2018__Risque_Maca_Amor
Maçã do amor vermelho clássico da Risqué. O vermelho não importa se está nas unhas, nos sapatos ou botas, no batom, no look todo ou apenas um detalhe. Use e abuse de todas as suas tonalidade e você estará fashion e com um look super em alta.

Se você é nova por aqui, inscreva-se no canal Vício de Menina (clique aqui) para acompanhar à todos os nossos vídeos e se desejar receber as notificações de vídeos novos em seu celular, ative no sininho, estamos preparando muitas novidades para vocês!

Deixe nos comentários qual cor será sua principal aposta para o outono inverno 2018.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply