Moda

Looks Festival de Música – Lollapalooza e mais…

20 de março de 2018

Quem aqui vai em algum Festival de Música esse ano?

Os looks mais descolados que temos no guarda-roupa podemos resgatar para os festivais de música como o Lollapalooza, Coachella ou Rock In Rio. Seja qual for a sua escolha vale lembrar que na hora da produção o legal é ir sempre bem confortável sem perder o estilo.

Montamos alguns looks para você se inspirar e arrasar com muito estilo em Festivais de Música. Confira só!

Look_Festival_Musica_Lollapalooza_blog

Em festivais de música como o Lollapalooza e Coachella, o dress code é um look mais boho, western ou até folk. Apesar de bem parecidos, cada um leva uma característica diferente. Quando falamos do look Western, retratamos o estilo americano da década de 50, naquele espírito de Velho Oeste. O Folk se resume em rústico e natural, inspirado em tradições folclóricas e artesanais. Já o estilo Boho, com origem no movimento francês chamado Bohemian of Soho, da década de 20. Este é uma mistura do hippie com característica boêmia.

Já no Rock in Rio a pedida é o estilo Rocker, claro! Apesar que hoje em dia o Rock in Rio não é exclusivo de bandas de rock, mas mesmo assim,  o legal é apostar em camisetas podrinhas, de banda de rock, vinil, couro, meia arrastão, coturnos ou tênis.

Aproveitamos que estamos perto do Lollapalooza e montamos looks que achamos ideais para curtir o festival.

Para a primeira produção pensamos em um look mais Folk, então foi a vez do macaquinho entrar em ação, com um tecido leve e bem confortável é excelente para aguentar as muitas horas de shows. Para marcar a cintura um cinto de fivela dupla, acessórios com colares dourados, argolas enormes, pulseira com toque de couro e pedra turquesa. Para proteger do Sol, óculos de lente marrom redondo, bota de cano curto com fivelas e um ponto de atenção bem interessante que é o maxi colete no tecido suede e na cor mostarda. Esse estilo de colete estará muito forte nas coleções de outono/inverno.

festival_de_Musica_look_lollapalooza_11

 Cata veste: Macaquinho Cotton On, Colete Líquido, Cinto de Fivela dupla comprado na rua do Bom Retiro, bota Zara, acessórios Luigi Bertolli, Forever 21 e 25 de março.

festival_de_Musica_look_lollapalooza_8_LIne

A Line escolheu um estilo mais western com sua t-shirt de estampa de cacto, acessórios com pedra tuquesa no tom prata, argola e bastante jeans.

A bota vermelha foi o grande ponto de atenção do look e já falamos aqui no blog que essa cor vai bombar muito no Outono Inverno e temos certeza que estará muito presente do Lollapalooza. A bota de cano curto da Bottero é super confortável e dá para ser usada com meia invisível, meia calça ou até com uma calça legging. Detalhe para as unhas combinando com a bota, fica um charme à parte.

Line veste: Colete e shorts jeans Renner, T-shirt C&A, bota vermelha Bottero, acessórios Me Move e Forever 21.

Continue lendo sobre moda no blog
Tendências para Bota no Outono Inverno 2018
Coleção Outono Inverno 2018 Renner
Como Usar Bota Vermelha (Vídeo)

Para a segunda produção priorizamos o conforto total!

festival_de_Musica_look_lollapalooza_2a copy

 A camiseta dos Guns n’ Roses com detalhe em tule dá um ar mais fashion para a t-shirt mesmo com a pegada bem Rocker. Shorts jeans e tênis all star branco para garantir o conforto e praticidade.

festival_de_Musica_look_lollapalooza_10

Line veste: T-shirt Guns n’ Roses Renner, shorts jeans Renner, tênis All Star, óculos lente espelhada Polaroid Eyewear, acessórios Forever 21 e Me Move.

Já o segundo look foi quase um básico. Saia preta de cintura alta, camiseta soltinha branca, tênis adidas branco e acessórios misturando prata com dourado. A camisa listrada na cor bordô amarrada marca a cintura e dá um toque mais jovial ao look, sem contar com a possibilidade de vestir ao sinal de qualquer ventinho mais gelado. Se bem que acho pouco provável sentir frio nos festivais de músicas. ahah 

festival_de_Musica_look_lollapalooza_3

Cata veste: Saia Lápis preta Simple, Camiseta branca Old Navy, Camisa Listrada comprada em Bazar, Tênis Adidas modelo Comfort, acessórios Luigi Bertolli, Forever 21 e 25 de março.

festival_de_Musica_look_lollapalooza_9

festival_de_Musica_look_lollapalooza_5 copy

O importante é aproveitar muito, sentir a energia das pessoas e curtir toda a vibe maravilhosa de um bom festival de música.

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Esmaltes para outono inverno 2018 - Vício de MeninaVício de Menina 8 de abril de 2018 at 18:04

    […] outono inverno que vocês podem amar. Renner Outono Inverno 2018 – tendências de moda feminina Looks para festivais de música Tendências de botas para o inverno 2018 SAPATOS – Tendências Inverno […]

  • Leave a Reply