Moda

Riachuelo e Capricho lançam coleção em parceria

22 de agosto de 2017

Oi meninas, tudo bem?

Nasce hoje uma parceria de sucesso, as lojas Riachuelo e Capricho lançam uma coleção incrível!

A coleção é toda inspirada na temática mística, cosmos, constelações, planetas, signos e estrelas estampam as peças em tons de rosa, preto, cinza e branco. Gatos e borboletas deixam os prints exclusivos ainda mais fofos. Será que alguém vai amar? Siiiiiimmmmmm!!!!

Riachuelo_Capricho_linha_Teen_2 Na primeira foto sobreposição fofa, que é super tendência. E a t-shirt estilo roqueirinha que eu amei e super usaria mesmo não sendo mais adolescente. rsrs

 

Riachuelo_Capricho_linha_Teen Look das amigas super combinando com as cores e cada uma com seu estilo. O que é esse vestido reto e essa saia plissada fofa? E na segunda foto um macaquinho super confortável.

 

A linha foi toda pensada para meninas modernas e cheias de atitude. Com camisetas e regatas com shapes diferenciados e sobreposições. Vestidos de corte reto (aqueles estilo camisetão que vem com tudo agora na primavera verão!), além da linha de pijamas que estão incríveis.
Riachuelo e Capricho acertando em cheio em todas as peças da nova coleção!

Se você gosta de moda, vai gostar de ler também sobre as tendências primavera/verão 2018:
Tendências de roupas femininas do Brás para 2018
Nova coleção Renner primavera verão 2018
Rosa millennial: tudo com a cor mais linda do momento

Riachuelo_Capricho_Shorts_Best_Friends

E se você tem uma melhor amiga (como eu e a Cata!) tem um combo de shorts perfeito para muitas fotos tumblr! Os shorts vem com o bordado “Best Frends”, sendo um dos shorts com o Best e o outro com o Friends. Looks perfeitos para demonstrar a amizade das “melhores amigas” que vocês são!! Riachuelo e Capricho arrasaram no combo para as amigas!! #amei

Conta nos comentários o que você achou das peças da coleção das lojas Riachuelo e Capricho! Eu simplesmente amei!!!

Os preços das peças variam entre R$ 15,90 e R$ 89,90, a coleção está disponível nas lojas selecionadas da Riachuelo e no e-commerce da marca.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply