Comparação, Esmaltes, Viagem

Comparação de Esmaltes: Azul Biônico e Azul Estrelado

25 de agosto de 2017

Olá pessoal, tudo bem?

Vocês pediram e fomos correndo atrás do Azul Biônico da Colorama e Azul Estrelado da Risqué para fazer uma comparação. Assista o vídeo em que conto todos os detalhes de cada esmalte. Esta comparação está muito boa! Veja só:

azul_bionico_azul_estrelado_03

Nessa foto vocês já conseguem notar bem a diferença?

O Azul Biônico da Colorama (mão esquerda) tem um tom mais aberto do que da Risqué (mão direita), mas acho que isso acontece pois o esmalte da Colorama é muito ralo. Acreditam que usei 3 camadas e acho que precisava de mais uma? Os dois são hipoalergênicos e podem ser usados pelas alérgicas.

Reparem no meio da unha! Ficou bem manchado, muito triste quando isso acontece.

Nessa batalha quem ganhou com certeza foi o Azul Estrelado da Risqué. O pincel dele é mais grosso, cobre muito bem, tem um brilho mais bonito também. Ah fora que nem comentei sobre a embalagem, não é? É da MULHER MARAVILHA! Claro que vai ganhar rs

DSC_6713

 

CONTINUE NO BLOG E LEIA ESSES POSTS QUE SEPAREI PARA VOCÊS
Swatches Coleção Mulher Maravilha da Risqué
Esmaltes Linha Fixa Colorama
Comparação Café Creme da Avon e Casaco de Lã da Vult 

azul_bionico_azul_estrelado_02

Que pena que o Azul Biônico da Colorama é tão ralo! No vídeo vocês conseguem ver como ele fica na primeira camada, super transparente. A única solução que vejo para o Azul Biônico seria usar por cima de outra cor e fazer uma misturinha, de um azul mesmo ou de um preto! Ficaria lindo.

Você quer ver mais vídeos de comparações de esmaltes no canal? Deixa aqui nos comentários sua sugestão e não esqueça de assinar o canal para ver os vídeo em primeira mão!

Nos siga também no INSTAGRAM (@viciodemenina) sempre postamos Stories do que está acontecendo em nosso dia-a-dia!

azul_bionico_azul_estrelado_01

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply