Comparações, Esmaltes, vídeos

Comparação Chiffon x Casaco de Lã da Vult

16 de setembro de 2017

 Olá pessoal, tudo bem?

Convidei a Jéssica do Blog e Canal Entre Vitrines  para fazer comigo uma comparação de esmaltes super pedida entre o Chiffon e o Casaco de Lã da Vult.

E aproveito para contar para vocês uma grande novidade! A Vult lançou na Beauty Fair 2017 as cores mais vendidas na versão 5FREE, e o Chiffon lindo e amado está entre eles!

Sim!!! Agora o Chiffon é 5 FREE galera. Demais, não é mesmo? Bora espalhar esse vídeo para todas as amigas alérgicas que ficavam chorando porque não podia usar VULT.

Vem conferir esse vídeo incrível com a comparação entre o Chiffon e o Casaco de Lã:

Casaco_de_La

 

CONTINUE NO BLOG LENDO MAIS SOBRE ESMALTES VULT

Comparação de Esmaltes – Café Creme Avon e Casaco de Lã Vult
Esmalte Vult: Poncho + Polaina
Comparação de esmaltes: Urbana Vult x Até a Madrugada Dailus

chiffon_vult_5free

O Casaco de Lã faz parte da Coleção de Inverno que já apareceu no blog (veja post aqui) e ele é um tom super querido entre as leitoras. Já o Chiffon é o queridinho da mulherada, todas AMAM!

A principal diferença entre os dois é que o Chiffon tem um fundo mais acinzentado e o Casaco de Lã mais amarronzado. E agora a grande vantagem é que o Chiffon é 5FREE.

A Vult informou na feira que os esmaltes 5Free serão um pouco mais caros, resta saber se a qualidade vai ser a mesma, duração, pigmentação e esses detalhes que amamos resenhar. Assim que a gente tiver acesso aos esmaltes 5Free da Vult iremos fazer esse teste.

Se você é nova por aqui, inscreva-se no canal Vício de Menina (clique aqui) para acompanhar à todos os nossos vídeos e se desejar receber as notificações de vídeos novos em seu celular, ative no sininho, estamos preparando muitas novidades para vocês!

Deixa nos comentários qual o seu esmalte preferido da VULT!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply