Unha

Esmalte Vult: Poncho + Polaina

15 de junho de 2017

Olá pessoal, tudo bem?

Depois de mostrar todas as cores de esmaltes da nova coleção da Vult para vocês (perdeu? Acesse aqui) chegou a hora de mostrar essa misturinha que ficou super linda e delicada.

Como avisamos no vídeo o esmalte Polaina tem a fórmula mais transparente, justamente para ser combinado com outras cores e aí transformar qualquer esmalte.

Minha primeira misturinha foi com o Poncho que é um lilás acinzentado. Usei duas camadas do Poncho e uma do Polaina.

Poncho_Polaina_Vult_esmalte_2

Como podem ver nessa foto abaixo o Polaina tem fundo rosa e brilhos dourados. Muita gente torce o nariz para esmaltes perolados e cintilantes, mas eu acho que com o Polaina o brilho fica bem sutil e já fiquei imaginando ele por cima de um rosinha bem claro como o Namorico da Vult.

Além disso, podemos passar um fosco para ficar com efeito acetinado, ficaria super lindo! Com certeza vou testar.

Poncho_Polaina_Vult_esmalte_3a

Veja também

Comparação Urbana Vul x Madrugada Dailus
Esmaltes Vult Favoritos do Momento
Esmalte Vult Asfáltica

Poncho_Polaina_Vult_esmalte

Vocês gostaram das novas cores de Esmaltes da Vult para o Inverno 2017? Eu adoro a paleta de cores de inverno, acho bem chique e dá para usar muito agora no inverno. Claro que no Verão, na Primavera e no Outono também! Mas eu gosto de seguir os lançamentos das marcas, sabe? Eles pesquisam muito sobre as tendências de cada estação para lançar uma coleção então eu super confio nas marcas.

Agora vamos combinar? A Vult acertou muito na nova coleção de Inverno 2017, as 9 cores são super lindas e os nomes dos esmaltes? Perfeitos!

Se você é nova por aqui, inscreva-se no canal Vício de Menina (clique aqui) para acompanhar à todos os nossos vídeos e se desejar receber as notificações de vídeos novos em seu celular, ative no sininho. Vem muitos vídeos feitos com carinho para vocês!!!

comprar_Vult_esmalte_Inverno

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply