Esmaltes, vídeos

Comparação de esmaltes: Urbana Vult x Até a Madrugada Dailus

16 de maio de 2017

Oiii meninas, tudo bem?

E tem vídeo novo no ar! Vocês sempre pedem para fazermos comparação de esmaltes, por que vocês amam! E às vezes me pergunto, o por que demoramos tanto para fazer esses vídeos.

Comprei o esmalte Até a Madrugada da Dailus e no caminho para casa fiquei me perguntando se comprei um tom de cinza repetido. Graças à Deus que existem 50 tons de cinza! (piada péssima! hahahaha) E ai decidi fazer a comparação de esmaltes entre ele e o Urbana da Vult! Pois se eu fiquei na dúvida, minhas lindas leitoras também ficaram!

Então aperta o play e vem saber um pouco mais sobre cada um e suas diferenças no vídeo: Comparação de esmaltes: Urbana Vult x Até a Madrugada Dailus

Vale o clique para ver estes esmaltes Vult lindos!
Esmaltes Nudes da Vult que amamos
Esmaltes Dailus Color – Lançamento
Comparação: Esmalte Hermione da Pausa para Feminices (Studio 35) X Determinada da Vult
Vale Night da Dailus – Esmalte da Semana
Bombastic Volume e Super Lashes – Resenha das Máscaras de Cílios da Vult
Base Vult HD de Alta Cobertura, Corretivo Vult HD e Pincel Escova Oval da Vult – Resenha

Agora as duas fotinhos amor para vocês! ;)

Ate_a_Madrugada_Dailus
Esmalte Até a Madrugada da Dailus

 

Urbana_Vult
Esmalte Urbana da Vult

 

Se você é nova por aqui, inscreva-se no canal Vício de Menina (clique aqui) para acompanhar à todos os nossos vídeos e se desejar receber as notificações de vídeos novos em seu celular, ative no sininho, estamos preparando muitas novidades para vocês!
Ah! Outra dica, segue a gente lá no Instagram, estamos como @viciodemenina e mostramos novidades aqui do blog e um pouquinho de nosso dia a dia também!

E se você quer mais algum vídeo sobre comparação de esmaltes, deixe sua sugestão nos comentários!! E aproveita e me diz ai qual dos dois esmaltes que mostrei, que você mais amou!

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Tendência de esmalte: outono / inverno 2017 - Vício de MeninaVício de Menina 26 de maio de 2017 at 14:02

    […] vai gostar também! COLEÇÃO BAILARINA IMPALA COMPARAÇÃO DE ESMALTES: URBANA VULT X ATÉ A MADRUGADA DAILU COLEÇÃO IDENTIDADE SECRETA […]

  • Reply Esmaltes para unhas curtas - Vício de MeninaVício de Menina 30 de maio de 2017 at 10:44

    […] vai gostar também! COLEÇÃO BAILARINA IMPALA COMPARAÇÃO DE ESMALTES: URBANA VULT X ATÉ A MADRUGADA DAILU COLEÇÃO IDENTIDADE SECRETA […]

  • Leave a Reply