maquiagem, vídeos

Bombastic Volume e Super Lashes – Resenha das Máscaras de Cílios da VULT

17 de setembro de 2015

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje mostro para vocês a resenha das máscaras novas da Vult a Bombastic Volume e a Super Lashes. Vem assistir o vídeo para saber o que achei:

Vult_máscaras_04

 

Vult Bombastic Volume (A Rosa) – Oferece mega volume, é enriquecida com ceras vegetais e polímeros especiais que envolvem os cílios em uma película leve e flexível. A escova é diferenciada, bem cheia, proporcionando muito volume nos cílios. Preço Sugerido: R$39,50

Vult Super Lashes (A Azul) – Para quem busca cílios mais longos e marcantes. Possui uma escova com design especial que atinge tanto os cílios pequenos do canto interno quanto os maiores. É a combinação perfeita para proporcionar volume, alongamento e definição instantânea. Preço Sugerido: R$39,50

 

Vult_máscaras_02

Sem nada 

Vult_máscaras_01

Vult_máscaras_03Nessa foto vocês podem perceber como a máscara Super Lashes deixa os cílios mais separados, enquanto da Bombastic deixa mais gruminhos de cílios. Acho que isso faz parte do efeito de volume, mas eu não curto muito. Prefiro mais separados.

Lembrando que como notaram na foto do antes eu quase não tenho cílios, sou muito pobre de cílios mesmo!!! E por isso nas fotos vocês podem pensar que ela não é tão poderosa como eu afirmo no vídeo, mas eu realmente achei muito boa! Já usei as famosas da Maybelline, Givenchy, Avon Mega Impact e o máximo de volume que meus cílios chegam é como podem ver nessa foto.

Claro que a máscara não vai implantar cílios em mim, ela só define, alonga e dá volume dentro das minhas possibilidades.

Eu gostei bastante e estou usando as duas! Sim, as duas… Passo uma camada da Azul para alongar e depois da Rosa para dar volume.

O que acharam meninas?

You Might Also Like

7 Comments

  • Avatar
    Reply Ana Carolina Santana Bastos 18 de setembro de 2015 at 14:11

    Deixa um efeito super bacana mesmo. Dessa marca só tenho a base de efeito matte, e amo, não vivo sem.Sempre ouço falar muito bem da Vult, vou ver se encontro esta máscara pra testar!
    Beijos!

    • Cata
      Reply Cata 24 de setembro de 2015 at 19:45

      Também tenho! Amo e indico para todo mundo que pede uma base BBB ! :)

  • Avatar
    Reply Monique Britto 26 de outubro de 2015 at 14:36

    Oi lindaa,
    Eu também prefiro quando fica com o efeito separadinho.
    Adoro a Vult, mas essa máscara não me deu muita vontade de experimentar não.
    parabéns pelo blog!
    beijinhos

    • Cata
      Reply Cata 27 de outubro de 2015 at 19:34

      Obrigada linda :)

  • Avatar
    Reply Alef Cauê 5 de abril de 2016 at 12:49

    Adorei a sua resenha, realmente faz a maior diferença e está bem aparente, amei mesmo. Vult é uma marca incrível, não tem como não amar os resultados dos produtos deles. Amei o blog e está nos meus favoritos.

    Meu Blog: http://www.umcontainer.com

  • Reply Favoritos do Momento com Duda - Vício de MeninaVício de Menina 13 de junho de 2016 at 10:07

    […] Máscara Bombastic Volume da Vult – Veja Post […]

  • Reply Esmaltes Vult | favoritos do momento - Vício de MeninaVício de Menina 9 de maio de 2017 at 8:27

    […] que amamos Comparação: Esmalte Hermione da Pausa para Feminices (Studio 35) X Determinada da Vult Bombastic Volume e Super Lashes – Resenha das Máscaras de Cílios da Vult Base Vult HD de Alta Cobertura, Corretivo Vult HD e Pincel Escova Oval da Vult – […]

  • Leave a Reply