Unha, vídeos

Asfáltica VULT | Esmalte favorito abril

2 de maio de 2017

Oi meninas, tudo bem?

Hoje no meu esmalte favorito do mês, mostro pra vocês o Asfáltica VULT, que é um metálico lindo, que eu estou usando muito com cobertura fosca!

Como vocês sabem, os metálicos estão super em alta agora no outono inverno 2017. Seja para batons, roupas, acessórios e por que, não até nas unhas? Devo confessar que amo a tendência, ainda mais quando misturo com uma cobertura fosca, fico com aquela sensação de esmalte emborrachado e no caso do preto metálico me lembra um pouco couro. Amo muito!

Aperta o play e vem saber um pouco mais sobre o Asfáltica VULT, que é meu esmalte favorito de abril e a cobertura fosca que usei para finalizar.

O Asfáltica VULT tem uma cobertura maravilhosa, uso apenas duas camadas e ele seca bem rápido. É preciso ter uma esmaltação acelerada, para ter uma cobertura perfeita, devido a secagem dele. E como sempre gosto de falar, o pincel da Vult é um dos melhores para esmaltação e acabamento, por ser flat e ter muitas cerdas macias. Ele simplemente é o sonho para todos os esmaltes da coleção! hahahaha

Asfaltica_Vult

 

Estou usando a Cobertura extra fosca secagem ultra rápida da Impala, que deixa tudo muito fosco mesmo! No momento é minha favorita em se tratando de coberturas foscas. (Esqueci de tirar uma fotinho dele! Fica para a próxima.)

Você vai gostar também:
ESMALTE PRETO FOSCO COM GLITTER
ESMALTES NUDES DA VULT
HERMIONE DA PAUSA PARA FEMINICES X DETERMINADA DA VULT – COMPARAÇÃO
ESMALTE MADRUGADA VULT

 

Asfaltica_Vult_2

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply