Unha, vídeos

Esmaltes Colorama Assim e Pronto – Swatches

24 de maio de 2018

Olá pessoal, tudo bem?

A Colorama veio com uma super novidade em 2018! Agora os esmaltes da marca prometem longa duração, o vidrinho tem um visual muito mais moderno e os pincéis estão mais cheios de cerdas facilitando demais nossa esmaltação. Tudo novo na Colorama e vale lembrar que os esmaltes da marca são 5Free, ou seja, não tem as cinco substâncias muito comuns nas fórmulas dos esmaltes: tolueno, formaldeído, dibutilftalato (DBP), resina de formaldeído e cânfora.

Gravei um vídeo mostrando todos os esmaltes da coleção Assim e Pronto nas unhas e falando um pouco mais do que achei da nova fórmula dos esmaltes da Colorama. Confira:

Se você ainda não está inscrita lá no canal pode clicar aqui e se juntar a essa família linda que é o Vício de Menina. No canal soltamos 3 vídeos por semana com muito conteúdo!

Essa coleção está maravilhosa, os esmaltes realmente estão com uma fórmula que dura mais e com aquele brilho lindo que a Colorama sempre entrega.

Assim e Pronto Colorama Swatches

Bela & Fera – é um vermelho intenso cremoso, uma cor maravilhosa que combina para aqueles dias mais frios. Um clássico que deixa as mãos super lindas.

esmalte_colorama_bela_fera

Guerreira e Preguiçosa – Outro esmalte que me surpreendeu demais e fica lindo para ser usado nos dias mais frios. Um verde bem escuro e cremoso, usei duas camadas e cobriu perfeitamente.Esmalte_Colorama_Guerreira_Preguicosa

Meiga & Decidida – Roxo intenso com a cobertura cintilante. A cintilância bem sutil só deixo o esmalte ainda mais lindo.

Esmalte_Colorama_Meiga_decidida

Romântica & Ousada – Pink barbie Cintilante, acho essa cor ideal para o verão ou dias mais quentes.

Esmalte_Colorama_Romântica e Ousada

 Phyna & Sem Frescura – O que falar desse nude cintilante maravilhoso? O Phyna e sem frescura é um nude cintilante que deixa as mãos muito com cara de RYCA. Eu amei esse esmalte, a cintilância dele é um pouco mais intenso do que os outros e por isso tem que tomar um cuidado especial para não ficar aqueles risquinhos.

Esmalte_Colorama_Phyna e sem Frescura

Mocinha & Bandida – Um vermelho cremoso mais intenso que também é um clássico. Acho lindo esse tom mas confesso que prefiro tons de vermelho mais fechados como o Bela&Fera. Para fechar a cor precisei de 3 camadas.

Esmalte_Colorama_Mocinha_Bandida

A Colorama arrasou nessa coleção, né? Além disso, como eu disse no vídeo achei que a marca cumpriu o que prometeu e os esmaltes estão com uma duração bem melhor.

comprar_esmalte_online

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply