Beleza, vídeos

Delineador em Caneta Natura UNA

9 de novembro de 2017

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês o melhor delineador da Natura UNA!

O Delineador de traço preciso da Natura UNA é preto e contém 1 ml, ele custa R$53,80 mas vira e mexe entra na promoção e dá para comprar com desconto.

É só ficar ligada nas nossas redes sociais que avisamos sempre que entra na promoção.  Já segue a gente? INSTAGRAMFACEBOOKPINTEREST

Fiz um vídeo contando as vantagens do Delineador em Caneta da Natura Una e mostrei o passo a passo super fácil que uso para poder fazer o olho com um delineado perfeito. Vem assistir:

Mas e aí? Vale à pena comprar o Delineador Caneta da Natura UNA?

Achei que essa comprinha valeu muito a pena pois a caneta delineadora Natura Una tem a ponta bem fininha e deixa o traçado bem preciso. Além disso, é um preto bem forte e apesar de não ser à prova d’água ele também não sai com facilidade nem borra fácil. Claro, se passar o dedo com água sai, mas achei que tomando os devidos cuidados ele dura o dia todo.

delineador_natura_ojos_3

Para mim, delineador é um item de maquiagem indispensável e por isso sempre estou procurando o melhor Delineador do MUNDO!

delineador_natura_ojos_4

ezgif.com-gif-maker

 

Tem algumas resenhas aqui no blog, uma das resenhas é de uma marca importada chamada STILA. Eu achei que o Delineador da Natura Una é muito parecido com o da Stila, com a única diferença do acabamento (Natura MATE e Stila BRILHO) e Stila é à prova d’ água.

Quem sabe mais para frente a Natura não lança um delineador maravilhoso como da Natura UNA mas à prova d’água. Seria ótimo!

Continue lendo Resenhas de Delineadores aqui no blog:

Delineador em Caneta da Stila Stay All Day Waterproof Liquid Eye Liner
Faces Natura Caneta Delineadora
Caneta Delineadora Toque de Natureza

delineador_natura_ojos_3a

Fiquem ligadas nas promoções que estão rolando agora em Novembro lá na REDE NATURA, compre no nosso espaço e utilize o CUPOM EXCLUSIVO para 10% de desconto: DELIVICIO

Agora me contem se vocês já usaram um delineador que amaram de paixão?!

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply