Beleza, vídeos

Cuidados com a Pele depois dos 30 anos

19 de maio de 2018

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vamos indicar para vocês alguns dos nossos produtos preferidos para os cuidados com a pele para quem tem mais de 30 anos.

Claro que essas dicas vale também para você que ainda não chegou nos 30, já que quanto antes a gente cuidar da nossa pele melhor e mais saudável ela vai ficar. Nesse vídeo selecionamos vários produtos que usamos e amamos, vamos mostrar produtos para remover maquiagem, lavar o rosto, creme para os olhos, entre outros.

Confira o vídeo com todos os detalhes e nossa conversa sobre cuidados com a pele para quem tem mais de 30 anos.

Nossos favoritos para cuidados com a pele são esses:

cuidados_pele_

01 Gel Limpeza de Pele Natura Tez 
Lavar bem o rosto é o primeiro passo para ter um pele saudável. O gel de limpeza da Natura Tez tem o mesmo ph da nossa pele e tem a função 3 em 1: Limpa, tonifica e retira a maquiagem, removendo a oleosidade da pele em um só passo. A textura é em gel, limpa sem repuxar e tira todo o brilho na hora.

02 – Loção Adstringente Nupill Derme Control
Combate à oleosidade e ajuda a prevenir cravos e espinhas. Ação cicatrizante que atenua a dor e sinais causados pela acne. Seu rosto livre de agentes externos causadores de acne. Enriquecido com Ácido Salicílico e Aloe Vera. Elimina o excesso de oleosidade da pele e mantém hidratada. Remove impurezas profundas da pele.

Leia mais sobre a Loção e o Sabonete da Nupill Derme Control

03 – Água Micelar Bioderma Sébium H2O
Água Micelar da Bioderma Sébium H2O é indicada para peles mistas, oleosas e acneicas pois controla a oleosidade da pele com ação purificante. Amo essa Água Micelar pois limpa, acalma, refresca e remove a maquiagem do rosto e olhos.
A Bioderma também tem a versão Sensibio H2O (da tampa rosa) essa é indicada para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis e intolerantes pois acalma e reduz a irritação da pele com sua ação descongestionante.

04 – Theraskin Vitaliss para Olhos
É um complexo antioxidante especifico para a área. Promete melhorar a textura, elasticidade e firmeza da pele, além de atenuar os sinais do fotoenvelhecimento. A sua fórmula também leva a Centella Asiática, que confere ação vasotônica, diminuindo as bolsas e olheiras. Contém 30 cápsulas.

Leia mais sobre os produtos da Theraskin Vitaliss

05 – Biossance Squalane + Peptide Eye Gel
Gel super leve para a região dos olhos que atua diminuindo as olheiras e bolsas. Contém os peptídeos Eyeseryl® e Argireline® que favorecem a microcirculação natural atenuando olheiras e facilitam a drenagem linfática natural reduzindo inchaços. O extrato de células-tronco de maçã suíça rejuvenesce a área dos olhos proporcionando uma aparência mais jovem. Todos os produtos da Biossance contém Esqualano 100% vegetal (extraída da cana de açúcar brasileira) e hidrata enquanto retém a umidade essencial da nossa pele.

06 -Fluido Multiprotetor Chronos FPS 50 
O Fluido Multiprotetor FPS50  é muito mais do que um protetor facial. Assim como o Concentrado Revitalizante, sua fórmula conta com a sinergia dos dois ativos que protegem contra os danos e desaceleram o envelhecimento. A sapucainha com sua potente ação antimicrodanos e os polifenóis que possuem uma poderosa ação antioxidante.
Por mais que tenha um FPS alto, o fluido é leve, tem toque seco e ainda assim hidrata muito a pele. Importante dizer que o Fluido tem proteção UVA 18 e proteção solar UVB 50, reduz a perda de colágeno na pele, hidrata e minimiza os efeitos da interação da poluição.

07 – Chronos Concentrado Revitalizante 
O Concentrado Revitalizante é um concentrado de óleos que promove um tratamento intensivo de reversão de danos, é super leve e só precisa de 3 gotas diárias para ele iniciar imediatamente sua “mágica”. Exatamente! Possui resultados imediatos na pele, com benefícios que se acumulam ao longo do período de uso.
Alguns dos benefícios incluem: Proteção das  fibras de colágeno e elastina Proteção contra microdanos que formam as rugas Ação antioxidante protetora de proteínas e lipídios  Aumento dos antioxidantes naturais da pele, Estímulo de componentes naturais da barreira cutânea Reduz os efeitos da interação de partículas de poluição com a pele.

08 – Natura Chronos Creme Antissinais 30+
A versão diurna protege contra as agressões do dia a dia que aceleram o processo de envelhecimento através do combate ao radicais livres (ação antioxidante), tem alta proteção solar fotoestável (FPS 30 FPUVA 10), hidratação prolongada, na hora já reduz o aspecto de pele cansada e após 60 dias de uso reduz rugas.

Vocês podem achar os produtos Natura no nosso espaço e aproveitar o desconto exclusivo que vamos deixar aqui para nossas leitoras ganharem 10% de desconto. Use o cupom: VICIONATURA – no nosso espaço – válido até 09/06/2018

comprar_NATURA

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply