Esmaltes

Esmaltes 5 Free da Vult

6 de maio de 2018

Quem gosta dos esmaltes da Vult vai amar essa novidade! Agora todos os esmaltes da Vult serão 5 Free, as cores estão chegando aos poucos nas lojas nessa nova fórmula e em breve apenas 5 Free serão vendidos. Você tem alergia ou conhece alguém que tenha? Bora espalhar essa notícia amiga!

Fiz um vídeo com Swatches de alguns esmaltes na versão 5 Free e contei se mudou alguma coisa em relação a qualidade, brilho, secagem e mais detalhes. Assista!

Aqui no blog vou deixar as fotos para vocês babarem comigo no poder desses esmaltes.

acucar_mascavo

Esmalte Açucar Mascavo 5 Free da VULT – Nude lindo que fica perfeito para meu tom de pele, duas camadas e fica perfeito.
panqueca_doce

Esmalte Panqueca Doce 5 Free da VULT – É um nude mais rosado que fica super romântico.

 

top_coat-vult_5free_A Esmalte Determinada + Cobertura Top Coat Efeito Gel  5 Free da VULT – Esse é um clássico dos clássicos. Determinada é maravilhoso e super diferente, nessa foto usei a cobertura Top Coat Efeito Gel e já saiu resenha completinha aqui no blog e no canal. Confiram!Vult_Pe_de_Amora

Esmalte Pé de Amora  5 Free da VULT – Vinho lindo e fica perfeito para o inverno. Apaixonei nessa cor!

Os esmaltes da Vult 5 free não têm os seguintes componentes:

  • Formaldeído

  • Tolueno

  • DBP (Dibutilftato)

  • Resina de Formaldeído

  • Cânfora

 A nova fórmula também possui extrato de algas marinhas que são ricas em cálcio e magnésio, ou seja, deixa as unhas super saudáveis.

Quem quiser comprar os esmaltes da Vult online agora temos uma novidade! Existe um cupom especial aqui no blog para 10% de desconto em qualquer compra na Netfarma. Aproveita esse desconto e se joga nas comprinhas, lá na Netfarma tem bastante maquiagem, medicamentos, produtos de higiene e muito mais!

comprar_Netfarma

Clique aqui para salvar uma imagem do desconto em seu celular e compartilhar com as amigas.

Continue no Blog lendo mais sobre Esmaltes da Vult
Comparação Chiffon x Casaco de Lã da Vult
Lançamento Esmaltes Vult de Inverno
Esmalte Vult Poncho +Polaina

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply