publieditorial, Saúde, Unha, vídeos

Spa para os pés – Cel’s Life

28 de fevereiro de 2018

Oi meninas, tudo bem?

Recentemente fomos convidadas pela Cel’s life para testarmos e contarmos para vocês o que achamos dos produtos descartáveis para mãos, pés e unhas criados tanto para manicures quanto para nós consumidoras finais.
A Cel´s life é reconhecida mundialmente pela qualidade dos produtos e atuação em projetos de sustentabilidade.
Analisamos principalmente custo x benefício x funcionalidade, principalmente para esmalterias devido ao alto consumo.

Destacamos principalmente as lixas nesses quesitos e gravamos um vídeo para mostrar a funcionalidade destes produtos, entre outros. Então, aperta o play para assistir ao Spas dos pés com Cel’s life!

Amamos usar o Kit Express Manicure/ Pedicure, segundo a marca o creme que vem dentro das luvas ou botas contêm em sua fórmula um ativo com ômega 3,6 e 9. Este ativo reúne o equilíbrio de óleos vegetais puros, com a proposta de nutrir as células, apoiando as defesas naturais da pele e protegendo as células contra o envelhecimento e estresse. Proporcionam a revitalização da pele e tornam as cutículas mais macias.

01_kit_manicure

O kit vem com luva ou bota, lixa de unha, palito e opcional com ou sem lixa para os pés.

Como falamos acima, as lixas descartáveis são as nossas queridinhas!
A lixa para pés da Cel`s life é a única 100% higiênica do mundo.
Sua tecnologia, desenvolve o processo 2 em 1 com a utilização de grãos arredondados. Nós lixamos e ao mesmo tempo já fazemos o acabamento sem a necessidade do utilização de lixas grossas e finas ao mesmo tempo.
E por terem grãos arredondados não sinto cócegas ao lixar (isso é muito importante para quem tem cócegas como a Line).
E também, podem ser utilizadas à seco, úmida ou dentro d` água, tanto em peles sensíveis quanto em mais rusticas.

01_lixa_refil_Cels2

A Base para refil lixa para pés em acrílico na cor fumê transparente é linda e muito resistente (como a Line é um tanto estabanada, a base caiu algumas vezes no chão no decorrer dos dias e está intacta rsrs). Você compra apenas uma única vez.

01_lixa_refil_Cels

Patenteadas pela Cel’s life, o Refil de lixa para os pés com refil plástico é sem dúvidas nenhuma, o melhor que já usamos. É a única lixa que garante 100% de segurança no trabalho para a profissional e a cliente.
Você encontra à venda embalagens com 10, 25 e 50 unidades.

Vejam as fotos do antes e depois dos nossos pés!

pes2

pes

A Base para refil lixa para unhas serve para colarmos os refis de lixas de unhas descartáveis. Elas não deixam resíduos após o uso. É necessário adquirir apenas uma única vez.
É vendida apenas por unidade e vem grátis cinco refis de lixas.

01_lixa_descastavel_unhas_melhor

A Cel’s life possui dois tipos de refil de lixas para unhas:

01_lixa_descastavel_unhas

Refil de lixa para unhas possuem lixas mais finas e delicadas para unhas das mãos e pés. Por não serem agressivas, lixam celando as cutículas das unhas, diminuindo as escamações e deixando nossas unhas mais fortes e resistentes.
Você encontra à venda embalagens com 50 e 100 unidades.

Refil lixa para unhas alta performance para aplicação em unhas postiças, em gel ou acrílicas.
Você encontra à venda embalagens com 100 unidades.

No vídeo, também usamos as Toalhas para mãos e pés que são 100% celulose, com toque idêntico ao de uma toalha convencional e 90% de absorção. São ótimas para forrar o chão e manter a higiene. Também podem ser usadas para secar pés após o escalda pés.
A Cel’s life vende pacotes com 50 unidades medindo 25 x 35 cm.

Ainda prezando pela higiene e saúde de suas clientes, a marca possuí Protetor para bacia manicure e pedicure descartável para qualquer bacia independente do tamanho.
Embalagens com 50 e com 100 unidades.

A Cel’s life possuí ainda em seu catálogo: Refil lixa para pés auto-adesiva, refil de lixa para motor de pedicure, mini Pack manicure/ pedicure, palitos descartáveis, toalhas de cabelo, papel para depilação, rolo para depilação, touca TNT, capa descartável, chinelos, máscaras, entre outros produtos.

Você encontra mais informações sobre os produtos da Cel’s life no site www.celslife.com.br. Compre os produtos AQUI!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply