Beleza, maquiagem, vídeos

Corretivo Peach da Bruna Tavares – Olheiras Escuras

6 de março de 2018

Olá pessoal, tudo bem?

Fiz uma resenha super completa com o Corretivo Peach da Bruna Tavares e gravei um vídeo para você que precisa disfarçar olheira arroxeada e escura.

Compre aqui os produtos da Bruna Tavares:

 

 

Vem conferir o vídeo com muitos detalhes.

Comprei o Corretivo da Bruna Tavares na Renner e pague R$35,90, a linha da Bruna Tavares tem 9 tons de pele e 5 coloridos, além do Peach tem o Yellow, Green, White e o Lilac, cada cor têm sua função mas o Peach é considerado um corretivo universal, abrangendo diferentes tons de pele e de olheiras.

Eu gosto bastante de usar o tom mais alaranjado pois esse tom consegue anular bem a cor das minhas olheiras que são puxadas para o roxo. Como sou morena, o Peach se comportou muito melhor para meu tom de pele.

corretivo_olheira_roxa

Segundo a marca, corretivo da linha Bruna Tavares foi desenvolvido com uma fórmula inovadora a base de silicone e água que garante ótima cobertura, toque geladinho e longa duração. Tudo isso para atender pele oleosas, mistas e secas.

corretivo_bruna_tavares_01

corretivo_bruna_tavares_02

corretivo_bruna_tavares_03

Achei a cobertura muito boa, até demais! Pois pesei a mão e passei em todo meu olho e olheira. Depois disso nada conseguia tirar o laranja do meu rosto.

Aí fui testando com calma e percebi que para minhas olheiras o melhor era misturar com outros tons e passar ele apenas na parte interna da olheira, assim eu evitava uma mancha laranja no meu rosto.

Como vocês viram no vídeo eu uso 3 corretivos. O Peach da Bruna Tavares, depois o Marrom Claro 04 da Natura Aquarela (compre no nosso espaço Natura), o  por último para iluminar o Médio Dailus Corretivo Soft. Só assim consegui ter uma cobertura que me agradasse pois consigo eliminar onde o roxo é mais forte com o laranja e depois ele acaba misturando com as outras cores e fica bem sutil.

Sobre a duração, achei ótimo! Claro que sempre finalizo com base e pó, por isso nunca tenho o que reclamar da duração.

 Uma dica que aprendi essa semana e agora vou levar pra vida é você investir em uma hidratação nessa área, pois depois de tanto corretivo pode acontecer no produto acumular e se a área estiver bem hidrata ele quase não acumula ou craquela.

Me contem aqui os produtos que vocês usam para disfarças as benditas olheiras.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply