Moda

TENDÊNCIA SAPATOS VERÃO 2018 – FRANCAL

6 de julho de 2017

Oi meninas, tudo bem?
Aconteceu aqui em São Paulo entre os dias 2 e 5 de julho a Francal 2017. A 49º feira internacional da moda em calçados e acessórios estava com muitas novidades com mito estilo, glamour, luxo e conforto para o verão brasileiro.

Fui conferir tudinho pra vocês e vou adiantar algumas das principais tendências em calçados femininos que vão fazer a cabeça e os pés das mulheres no verão 2018 brasileiro.

Pude ver muita novidade, mas nem todas as marcas liberaram fotografarmos ou filmarmos. Mas, dá pra ter uma ideia bem bacana do que vem por ai! Agora vamos para as principais TENDÊNCIA SAPATOS VERÃO 2018!

Sapato_Femino_rosa_Millennial
Na foto algumas das novidades da marca Moleca.

Mais uma vez a Pantone ditando uma cor para moda! E devo confessar que o Rosa Millennial é uma das cores tendência que mais amei até agora! Em geral, os calçados ficam muito mais fofos e com muito estilo. Acho a cor até neutra para combinar com vários looks candy, branquinhos, com tons mais neutros como branco, nude e cinza. São a cara do verão!
Sapato_feminino_Glitters_grandes
Na foto algumas novidades da Vizzano e da Moleca! Estão arrasando!

Se pra brilhar! Brilhei!!! O sapatos com Glitter grande e holográfico vem com TUDO! Cada calçado é um flash! Brilha muito genteeeee! Encontramos os glitters grandes e holográficos em detalhes, predominando o sapato inteiro, na parte do salto. Um mais lindo que o outro. Se quer um salto preto, saia do básico com o glitter, muito glamour gente. As sandálias brancas ganham um charme a mais. E gente o Rosa Millennial fica ainda mais fofo, trend total.

 

No vídeo os sapatos da marca Sapri e blusinhas da C&A.

Outra tendência são os paetês dupla face, mas não são simples paetês, não! Eles fazem uma brincadeira com cores nas duas faces e uma costura mais soltinha. Então você pode passar a mão e virar as faces deles. Usá-los tanto em uma cor só, como formar desenhos ou formas geométricas. Vi em roupas também lá na C&A, e nas roupas são bem legais também, alguns modelos formam frases e fica muito style. Os paetês dupla face vão dar muito glamour em seus pés e acessórios!

 

Pedraria
Na foto sapatos da marca Loucos & Santos!

Ainda com muito brilho, as brincadeiras com pedrarias nos calçados vem deixar qualquer look com muito loxo e glamour! Gente cada composição mais lynda, ryca e phyna! Deixam até o look mais básico mais fashion e estiloso!
Salto_Geometrico_Vizzano
Mais uma sandália da Vizzano na foto.

Saltos geométricos e blocados podem ir dos looks mais despojados até os mais glamorosos. Uma das tendências que eu não conhecia é o salto geométrico! Eles são mais grossos e confortáveis.
Sapato_corte_Laser
Beira Rio com muito conforto e fofurices!

Sapato e bolsas corte a laser – uma das tendências fortes é o corte à laser, você encontra em tênis, sandálias, sapatilhas e até em bolsas. Destaque para cor amarela que vem com tudo também e estava presente em várias coleções! Uma das cores queridinhas do verão 2018!

 

Mules_e_tamancos
Muler e tamancos das marcas Loucos & Santos e da Jorge Bischoff.

Nesta temporada os saltos com calcanhar aberto estarão dando a maioria dos passos. Os mules e tamancos são os mais cotados, dos mais variados modelos e alturas de saltos.
As sapatilhas, que muito além da questão conforto, ganham fortes contornos de moda no verão 2018.

 

Mochila_pequena_Nicole_Lee
Mochila com estampa militar e aplicações da marca Nicole Lee!

As mochilas pequenas estão vindo com tudo! Tanto com estampadas com bolinhas, militar, quanto de uma cor só ou metálicas.

Fui com a Susi e ela fez um vlog incrível: TENDÊNCIA SAPATOS VERÃO 2018! Vou deixar pra vocês assistirem!

Imagina se pirei na feira? Vontade de comprar tudo! Pena que não podia (e não dava $ rsrs)

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply