Moda

Tendência de biquínis para o carnaval (Top Cropped, Hot pant e Maiôs para arrasar)

13 de fevereiro de 2017

Oiii meninas, tudo bem?

Carnaval chegando e não só de desfile na avenida ou bloquinho de rua que aproveitamos o feriado, certo? Como mais um ano passarei na chácara, aproveitando a piscina e preciso urgente de um biquíni novo, os meus estão bem velhinhos. Decidi primeiro pesquisar algumas opções e lojas on-line, para depois ir comprar.

No meu caso é sempre difícil achar peças que eu gosto e sirvam quando a loja não vende separado. Meus quadris são bem largos e o tamanho da parte de baixo na maioria das vezes não é a mesma da parte de cima. É sempre uma novela fazer compras comigo. Mas, dessa vez, já vou com algumas ideias do que quero e do que quero experimentar para ver o que fica bom!

Taci_Biquini_Cropped
Taciele Alcolea linda com um biquíni Top Cropped com babadinhos!

Biquíni Top Cropped  é uma das novas tendências do verão! Ele é uma mistura de top de academia com biquíni, foi criado inicialmente para esportes aquáticos como o surf.

Não tinha como o Biquíni Top Cropped  não virar tendência nas praias, piscinas e passeios no verão. Eles são super confortáveis para curtir um treino funcional na praia, um vôlei, fazer a sereia na beira da piscina e claro, para aproveitar a folia do carnaval e pular muito!

Ele tem diversos modelos, estampas e recortes, ajustando em mais diversos corpos. Você pode combinar com a parte de baixo com a mesma estampa ou com um modelo liso. Eu acho que ficam bonitos com biquínis com as tiras médias ou finas, além de saia e shorts.

Recomendo que se for pegar sol com este estilo de biquíni usar filtro solar FPS 70 ou 100. E reaplicar com muita frequência, para não ficar com marcas indesejadas.

biquinis_carnaval_Top_Cropped

1 – Biquíni Top Cropped Estampado – Econtrei na Renner. Ele faz parte da linha Bossa Nossa, com estampa que imita crochê!  Frente única e bem fechadinho na frente. Usaria bela e linda com um shorts ou uma saia na beira da piscina.

2 – Biquíni top cropped estampado – É da Renner e também faz parte da linha Bossa Nossa, com estampas pequenas e fofas. É frente única e a parte da frente dele é um pouco menor que a anterior e as alças são de tiras interligadas entre elas, com nozinhos deixando o modelo moderno e divertido. A loja vende as peças separadas, você pode fazer uma composição com uma parte debaixo em qualquer cor que

3 – Biquini Enseada Laila Flamingos Rosa – Encontrei on line na Dafiti. O top cropped dele com babados fofos, alças presas nas costas, parece bem confortável e com liberdade para pular bastante carnaval! E a calcinha  tem tirinhas entrelaçadas na lateral, um charme à parte. Tinha como ser mais fofo com a estampa de flamingos rosa?
biquinis_carnaval_hot_pants
4 – Biquíni Hot pant DunaCasual – Achei na Dafiti. O conjunto preto e discreto é vendido junto. O top é tomara que caia com bojo torcido, gosto deste modelo de tomara que caia, ele modela bem o busto, fica um formato arredondado. O hot pant também é em preto com um detalhe em metal dourado. Esse biquíni é muito versátil, você pode desmembrá-lo para usar com outras peças estampadas.

5 – Hot pants strappy folhas plus size – Achei na C&A alguns modelos plus size lindos, modernos e confortáveis. Este tem estampa floral, com tirinhas nas laterais e uma mais grossa para dar mais segurança e conforto. Alinhado com esta parte de cima que também é confortável e possuí os mesmos detalhes de tirar.

6 – Cropped Surf Mix Calcinha Hot Pant Mix Africa Tribal Color Maior – Achei na Triya.com. O cropped de gola alta com mix de estampas e fechamento de zipper nas costas, a calcinha possuí as mesmas estampas. Achei ideal para quem quer fazer mergulho, surf, fazer um treino funcional na praia ou jogar um vôlei, bem confortável e lindo. Já imaginei o hot croppet dele com um modelo liso em cima no pink ou no azul piscina ou no preto.
maio_carnaval_Top_Cropped

7 – Maiô estampado canoa – Com cores discretas e estampa geométrica lindissíma! Ele é bem fechadinho, ótimo para praticas de mergulho ou surf. Valoriza o corpo e é super confortável.

8 – Maiô Tiras Forest – Me apaixonei pela estampa floral, divertida e ao mesmo tempo em tons mais neutros e discretos. Ele possuí um recorte lindo abaixo dos braços e as costas aberta. Super valorisa a silhueta. Ótimo para atividades na praia ou na piscina.

9 – Maiô Étinico Cia. Marítima azul – Me encantei por este modelo. Ele tem a frente torcida, na parte da frente, deixando o corpo mais acinturado. As costas dele tem um desenho lindo também. Estilo engana mamãe! Fica ótimo com shorts na beira da piscina!

Camila_Coelho_biquini
Fiquei apaixonada por esta combinação de Biquíni Cropped com a saída de praia mais discreta da Camila Coelho.

E ai? Qual sua escolho para o carnaval?

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply