Amaro, Moda

Tendências de moda para a Primavera 2019

6 de setembro de 2019

Assim que os dias mais frios e cinzentos vão embora dá aquela vontade de vestir tudo o que há de mais colorido em nosso guarda roupa só para combinar com a estação mais florida do ano! A primavera já está chegando e com ela muitas mudanças nas vitrines e lançamentos da moda feminina. Estou bem animada com as tendências que a primavera 2019 trouxe e hoje quero contar para vocês o que será mais quente nessa estação.

Preparadas?

primavera

Cor Menta para a Primavera 2019 

Tons pastéis combinam demais com a primavera e sempre estão presentes nas estações mais quentes. Um dos tons que vocês podem apostar é o tom verde menta.

Esse verdinho bem delicado e lindo pode ser usado em alguns pontos do seu look, como por exemplo, uma blusa, uma sandália plataforma, uma bolsa, uma calça. Ou então, se você quiser ousar mais aposte em um look monocromático. O legal é que esse tom permite ser usado em looks mais casuais ou até mais formais, tudo vai depender do corte e tecido da peça que você escolher.

Aqui separei algumas roupas que vocês podem comprar já e arrasar na produção com essa cor.

Tendência Vestidos Floral

Floral e primavera têm tudo a ver, mas nessa estação veremos muito vestidos florais e com decotes ou fendas. Também vale apostar em vestido estilo Wrap, que é  caracterizado pela modelagem transpassada, e deixa qualquer look mais leve e fluido. Amo a virada de estação justamente para usar bastante vestido curto e quanto mais soltinho melhor, assim dá para arrasar no look de maneira prática, fresquinha e  bem confortável.

Mangas Bufantes em looks mais fresquinhos

Tendência super forte para as blusas, a manga bufante já estava sendo usada pelas mais fashionistas há muitas temporadas. Esse tipo de blusa costuma ser a grande protagonista do look, já que o volume nos braços realmente chama mais a atenção. Como a peça tem esse ar mais romântico e vitoriano, a minha dica é misturar com peças mais contemporâneas, fazendo um mix com os estilos e deixando o look muito mais interessante.

Linho para um look bem leve e natural
Tudo que é mais natural e leve está ganhando muito mais força nos dias de hoje, por isso, o linho está bem forte para essa nova estação. Muita leveza e conforto para vestidos, saias e shorts, e ainda, acompanhado de botões, listras e tingimentos mais naturais.

Continue no Blog lendo mais sobre moda

Looks com Body para arrasar nessa temporada
10 looks com peças essenciais para o trabalho
5 looks perfeitos com macacão para usar já

Laços e Nós para a Primavera

Ainda com esse ar mais romântico, os laços serão vistos em muitas peças e em diversos tamanhos. Aqui também vale dar um nó na sua camisa ou usar um lenço amarrado em um lindo rabo de cavalo para um charme especial em sua produção.

Plataformas de Corda forte tendência nessa estação

E chegou a hora de mostrar os pés! Nessa primavera as plataformas e anabelas continuam com força total e veremos muitas sandálias e saltos com aplicação de cordas ou tramas naturais. Além das lindas anabelas, teremos também muitas flatforms em sandálias e tênis para deixar qualquer look bem mais confortável.

Acessórios no cabelo ficam perfeitos em dias mais quentes

Na hora de complementar o look aposte em faixas, presilhas, turbantes e lenços. O interessante é que os acessórios podem ser escolhidos conforme a ocasião e o seu estilo.

Como por exemplo, para um look balada aposte nas presilhas com brilhos e frases. Já para um evento pela tarde use lenços ou faixas em cores mais claras ou até neutras.

Separei alguns dos acessórios de cabelo mais lindos que encontrei pela internet. Olha só:


Aproveita para montar um look bem lindo e marcar a gente no Instagram.
Vamos AMAR ver: @viciodemenina

E sempre nos acompanhe nas redes sociais
YOUTUBE | PINTEREST | INSTAGRAM FACEBOOK

beijos,

Cataassinatura_amaro

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply