Amaro, Moda

Como usar bota de cano curto

31 de julho de 2019

Hoje quero mostrar para vocês muitas maneiras de usar bota cano curto. Esse tipo de bota está ganhando cada vez mais o gosto das brasileiras e eu acho ótimo, pois a botinha pode ser usada no inverno e até na meia estação, ou seja, ela vai com tudo e o ano inteiro.

Além disso, existem muitos modelos diferentes com aplicações, studs, animal print, com pelo, salto alto, estilo chelsea, ankle boots,  tratorada ou até mesmo estilo coturno. São muitos modelos e por isso conseguimos diversos looks perfeitos para arrasar por aí.

Separei alguns looks e maneiras de usar a bota de cano curto para vocês se inspirarem e com muita criatividade garantir uma produção perfeita.

Bota de Cano Curto com Calça Jeans

Vou começar com o básico porque acho essa dica fundamental. Primeira dica é analisar o cano da sua calça jeans, ele não pode ser muito comprido para não ficar um volume no final da perna.
Se a calça estiver bem comprida vale dobrar a barra e mostrar um pouco de pele na região do tornozelo.
Além de ficar um charme, o truque de mostrar a pele serve para alongar um pouco a silhueta.

bota_looks_10

Bota de Cano Curto com saia Midi

Eu amo usar bota com saia midi e as botas de cano curto deixam o look bem fashionista.
Pode ser saia rodada, plissada ou mais ajustada no corpo, o tipo de saia vai depender do seu estilo e da ocasião. Use e abuse das botas coloridas e com texturas diferentes, como o veludo ou o verniz.

bota_looks_02

Continue no Blog lendo sobre moda

Looks com Body 

10 looks com peças essenciais para o trabalho

Como usar a tendência Western nesse inverno

Bota de Cano Curto com Vestido Longo

Mais uma combinação perfeita para a meia-estação! Aposte em vestidos com decotes profundos e fendas na perna, dessa maneira, aparece mais a pele e também a ilusão de aumentar a silhueta.
O tipo de bota que mais amo com vestido longo é a tratorada ou até mesmo um coturno. Fica uma mistura muito interessante entre peças fluidas e soltinhas com o calçado mais robusto.

Bota de Cano Curto com Vestido Curto

Para looks super femininos e delicados aposte em vestidos estampados e com modelagem mais solta. Já para um look super chique aposte em tecidos diferentes, como exemplo, o couro sintético ou um tecido com brilho.

Captura de Tela 2019-07-31 às 22.02.01
Bota de Cano Curto com Meia Calça
Para dias mais frios use meia calça para deixar seu look ainda mais elegante. Vale usar meias pretas, de brilho ou com trabalhos diferenciados. Acho super charmosa a meia calça de poá ou com textura xadrez bem discreta.

bota_looks_16

Bota de Cano Curto com Pantacourt

Uma das minhas combinações preferidas é a Pantacourt com bota. Para looks mais descolados aposte em botas com saltos mais baixos ou até mesmo sem salto, estilo Chelsea.
Para looks bem fashionistas aposte em uma sock boots de salto e combine com peças de alfaiataria.

bota_looks_25

Saia curta e trench coat

Escolha uma saia statement e combine com um trench coat e meia calça para ficar bem quentinha.
Já para dias amenos pode dispensar a meia calça e apostar em botas nada basiquinhas para a atenção do look ser totalmente na sua bota de cano curto.

bota_looks_33

Gostaram das inspirações com bota de cano curto? Aproveitem para montar um look bem lindo, tirar foto e nos marcar no Instagram.
Nos siga também em todas redes sociais, sempre atualizamos e criamos conteúdo com muito carinho para vocês.

YOUTUBE | PINTEREST | INSTAGRAM FACEBOOK

beijo,
Cata
assinatura_amaro

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply