Amaro, Compras, dia dos namorados

Dia dos Namorados com muito Amor sem Pressão

10 de junho de 2019

Oi gente!

A data mais apaixonante do ano está chegando e nada melhor do que aproveitar este dia para viver um #AmorSemPressão. 

A AMARO lançou essa hashtag e campanha que celebram acima de tudo o amor próprio, livre e sem pressão da sociedade e nos encoraja a aproveitar a data com uma dose extra de bom humor.

Vou aproveitar os tweets engraçadíssimos para dar muitas dicas de presente para a namorada, mimos para se presentear e aquela wishlist para “printar” agora mesmo e enviar para o mozão.

Diadosnamorados_tweet6.2


Quando falamos de amor próprio parece tudo muito fácil e natural, mas sabemos que muitas garotas têm dificuldade em despertar esse mozão por si.
Por isso, vou aproveitar e dar algumas dicas para começar a se apaixonar por essa mulher incrível que você é. Anota aí:

❤️Liste suas qualidades;
❤️Aceite suas imperfeições;
❤️Curta sua fase;
❤️Seja otimista;
❤️Invista em você;
❤️Não se compare com os outros;
❤️Cuide-se mais.

Se você começar a praticar esses pequenos gestos no seu dia a dia pode apostar que você vai se sentir mais leve, livre e AMADA.

 

Diadosnamorados_tweet2

É gostoso sair pra comemorar? Claro que é! Mas também fazer um programa bem gostoso em casa e ficar apenas relaxando ao invés de enfrentar filas, trânsito e restaurante lotado é muito mais incrível. Minha dica é se jogar nos pijamas mais confortáveis da AMARO e aproveitar mais um dia grudadinho com seu amor.

Diadosnamorados_tweet1.1

O tweet que mais me representa! É muito engraçado quando saio para comprar presente de dia dos namorados e acabo voltando com três coisas a mais para mim. E quer saber? Ele ama!
Está certo que agradar o mozão é maravilhoso, mas se bateu aquela vontade de comprar uma roupa incrível ou aproveitar aquele desconto de virada de estação pode se jogar nas compras. Aqui embaixo tem minha wishlist da AMARO (oi marido)

Diadosnamorados_tweet3

Não amiga…não precisa bancar a humilde. Se o gato ou a gata perguntou o que você quer ganhar de presente já joga uma lista com várias opções, prints e links para ninguém errar na hora do presente. O único arrependimento aceitável é de não ter pedido mais.

Diadosnamorados_tweet4

Pois é gata! Nem sempre estamos com todos os boletos pagos a essa altura do campeonato, mas para não passar a data em branco separei alguns acessórios lindos da AMARO a preços bem dignos. Lá na AMARO sempre tem muitos descontos e é legal citar que as peças são de ótima qualidade e por isso o custo benefício é incrível.

Diadosnamorados_tweet5

E quem não quer? Para ajudar no metabolismo rápido que tal apostar em roupas para academia com muito estilo e personalidade? Se você é da ginástica, da ioga, da corrida ou da dança vai encontrar muitas peças perfeitas para suar e preencher o corpo com muita endorfina.

Diadosnamorados_tweet7

Melhor dica para as solteiras! Um mimo sempre é bom, mas se dar um lindo presente no dia dos namorados é melhor ainda. Sabe aquele presente que você está desejando demais mas ainda não rolou de comprar? Essa é a hora amiga! Olha só meus maiores desejos da AMARO

Diadosnamorados_tweet10

Que delícia ter a AMARO todinha na palma da nossa mão. O app é muito bem organizado e bem prático. Adoro a parte dos desejos, eu solto coração pra várias roupas quando estou navegando e depois faço uma seleção do que realmente vou levar. Além disso, as opiniões de quem já comprou me ajuda muito na hora de fechar o carrinho e sempre estou de olho nas especificações de medidas e tipos de tecidos. Recentemente precisei usar o CHAT e fui rapidamente atendida. Tudo isso no app! Se você não tem o APP da AMARO ainda é só clicar aqui e baixar (ios - android

Diadosnamorados_tweet11

Dica master para quem ainda não garantiu o presente da namorada. Aqui em São Paulo a sua compra da AMARO chega de um dia para o outro e tem a opção caixa de presente para você não ter trabalho nenhum em fazer um pacote bonitinho. Quer mais praticidade do que isso? Sobra bastante tempo para você fazer um lindo cartão escrito à mão e surpreender o mozão.

 

Depois de tanta inspiração, ficou fácil escolher seu presente do dia dos namorados.

Aproveita para tirar uma selfie bem linda com seu amor (que pode SIM ser apenas você) e nos marcar no instagram
Vamos AMAR ver: @viciodemenina

E sempre nos acompanhe nas redes sociais
YOUTUBE | PINTEREST | INSTAGRAM FACEBOOK

beijos,

Cata

assinatura_amaro

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply