Amaro, Moda

Como usar saia midi nesse inverno

29 de maio de 2019

Alerta de tendência fortíssima para esse inverno! Você já tem uma saia midi para chamar de sua?

As saias midi podem ter o comprimento logo abaixo do joelho ou até o meio da canela (daí vem o midi). O que mais amo é que são sempre muito confortáveis e deixam qualquer look muito mais feminino e elegante.

A grande vantagem de ter uma saia midi no seu guarda roupa é que ela pode ser usada o ano todo e em diversas ocasiões, como no look do escritório, no jantar romântico, no happy hour com as amigas e muito mais.

Existem muitas variações, tecidos e acabamentos diferentes para esse tipo de saia. E hoje vou mostrar para vocês algumas das minhas preferidas com muita inspiração de looks com roupas de inverno.

saia_midi_inverno

1. Saia Midi Plissada

Acho a saia midi plissada a mais romântica de todas. Geralmente as saias plissadas têm uma abertura de roda maior o que dá esse toque de feminilidade, porém, você pode escolher peças na sua composição para quebrar esse ar tão meninina. Para esquentar nos dias mais frios vale usar um suéter de tricô e uma meia calça preta.

2. Saia Midi Lurex

O tecido lurex já está em alta há várias estações e no inverno 2019 o brilho é presença garantida em diversas peças. Uma das minhas preferidas é a saia midi lurex, que aparece no tricô e em cores mais fechadas como o vinho, preto e mostarda.
E se você pensa que saia midi lurex foi feita para ser usada apenas durante a noite está totalmente enganada. Para o dia aposte em produções high low e misture uma t-shirt com a saia ou até mesmo um cardigã preto para dar uma quebrada no brilho.

3. Saia Midi de Couro

Com certeza a versão mais sexy de todas, mesmo que seja uma modelagem simples o acabamento em couro é um grande destaque no look e vai deixar sua produção muito mais chique e poderosa.

4. Saia Midi Lápis

Clássica e atemporal, a saia lápis combina com tudo que você tem no guarda-roupa. A cor mais popular é o preto, mas você pode apostar em tons terrosos ou estampas. No frio pode usar e abusar de botas de salto alto para a produção ficar perfeita.

Continue no blog lendo sobre moda e tendências

TENDÊNCIAS INVERNO 2019: SAIBA O QUE VAI TE AQUECER NESSA ESTAÇÃO
10 LOOKS COM PEÇAS ESSENCIAIS PARA O TRABALHO
5 MOTIVOS PARA VOCÊ INVESTIR EM UMA JAQUETA JEANS

5. Saia Midi Veludo

Existe inverno sem veludo? Acho que não, né? Desde que o veludo ficou em alta novamente nas produções, diversas peças nesse acabamento são as queridinhas das brasileiras.
Para quem não gosta muito de usar saia em dias mais frios, indico começar com a saia midi veludo que vai te dar uma camada extra de proteção.
As saias com veludo molhado ficam perfeitas para um evento à noite com muito glamour. Já as saias com tons naturais engrandecem quando usadas com botas de salto alto.

6. Saia Midi Xadrez

Já avisei vocês que o xadrez está fortíssimo nessa estação. E não pense duas vezes antes de comprar a sua saia xadrez e arrasar nas produções.
Eu gosto mais do xadrez príncipe de gales para saia midi, que é bem menor e discreto. Porém, nada impede de você usar um xadrez tartan bem lindo e fazer a fashionista por aí.
Como a estampa vai se concentrar em uma grande parte do seu look aposte em tons neutros para as outras peças da sua produção.

7. Saia Midi Animal Print

Animal Print é vida! E você pode apostar em uma saia midi com essa estampa para ser usada nos dias mais frios. Acho perfeita a combinação com bota de cano alto preta e um tricô com maxi gola. Estilo e elegância na medida certa.

Depois de tanta inspiração, ficou fácil escolher a sua saia mida para esse inverno.

Me conta aqui qual saia você mais desejou e aproveita para montar um look bem lindo e marcar a gente no Instagram.
Vamos AMAR ver: @viciodemenina

E sempre nos acompanhe nas redes sociais
YOUTUBE | PINTEREST | INSTAGRAM FACEBOOK

beijos,

Cata

assinatura_amaro

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply