Moda

Look Vestido Longo com Estampa Tribal

7 de novembro de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Não faz tanto tempo assim que comecei a usar vestidos longos, antes eu achava que era vestido de grávida, puro preconceito. Depois que comecei a usar virei fã, me sinto tão confortável e mulherão rs
Vem ver que lindo esse vestido com estampa tribal que escolhi para o post de look do dia.
O TCHAN desse vestido é a estampa, rosa com detalhes em verde e azul, tudo super equilibrado. E o tema tribal está super em alta para a primavera verão, mesmo comprando esse vestido fora de estação (comprei no Inverno) super acertei, não é mesmo?
Usei Óculos Atitude, esses são velhos de guerra!!! Não tiro, rs
Para as unhas escolhi tons coloridos também. Na mão usei o Verdolha da Quem Disse Berenice?, e nos pés usei o Pink da Avon Nailwear Pro+. 
Um detalhe tão sutil mas que fez toda a diferença foi esse cinto. Comprei no mesmo dia do vestido pois a vendedora me convenceu que ficava maravilhoso, marcava a cintura e deixava o busto mais bonito. Como tudo estava na promoção acabei levando e não me arrependi.
Comprei na loja Zinzane do Shopping Metrô Itaquera e me surpreendi com a loja. Tem muitas peças lindas, estampas legais e modelagem moderna, mas o preço não é tão convidativo. Só comprei o vestido porque ele estava com 50% de desconto e acabou saindo por R$99,90.
Usei: Vestido Longo Zinzane , Cinto Zinzane, Óculos Atitude (Ref. AT5178), Brinco Forever 21, Anéis Ebay, Rasteira Prego.

You Might Also Like

3 Comments

  • Avatar
    Reply Pathy Guarnieri 7 de novembro de 2014 at 14:52

    Que vestido mais lindo, Cata! Eu morro de vontade de usar saia e vestido longo, mas como sou baixinha, acho que não fica legal. Me diminuiria ainda mais kkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

  • Avatar
    Reply Monique July 7 de novembro de 2014 at 17:27

    Os acessórios super ficaram em harmonia, amei o vestido <3

    Beijos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    http://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

  • Avatar
    Reply Paty Domingues 8 de novembro de 2014 at 23:46

    Lindo!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

  • Leave a Reply