Amaro, Moda

Tendências para Acessórios – Primavera Verão 2020

30 de setembro de 2019

Com a mudança de estação gosto de trazer para vocês um guia de tudo que será usado na primavera e verão. Hoje o assunto é acessórios femininos e listei aqui os que valem o investimento para as produções mais fresquinhas da nova estação.

Mas para entrar no clima dos acessórios confira esse vídeo que participei com mais algumas AMARO Fashion Leaguers sobre como combinar acessórios femininos e mudar o look.


SHOP NOW

Realmente os acessórios têm esse poder de elevar o look e passar mais informação de moda. Agora confiram os destaques para a Primavera e Verão.

Presilha no Cabelo: Os acessórios para o cabelo estão super em alta e a presilha é um grande destaque. O legal é que é um acessório pequeno e prático e dá uma super renovada na produção. Para não parecer muito infantil invista em roupas mais modernas. Também vale apostar em presilhas com palavras divertidas e cheias de brilho.

Tiaras: As tiaras também vêm fazendo o maior sucesso entre as fashionistas. Elas podem ser finas, grossas, lisas, bordadas, com aplicações de pedras, com texturas. O legal é que você pode escolher a que mais combina com a sua personalidade ou a ocasião. Uma forte tendência para a primavera e verão são tiaras com pérolas, as vezes aparecem apenas como detalhe ou completamente bordada com pérolas.

Faixa de Cabelo e lenços: Os lenços são bem versáteis e por isso um ótimo investimento. Você pode amarrar como uma faixa, no rabo de cavalo, no coque fazendo um charme e também na bolsa.

Bolsas de Palha: A bolsa de palha avançou para os looks urbanos e fica perfeita para produções em dias quentes. Existem muitos modelos, desde a estruturada até a maxi bolsa (bem de praia mesmo) o importante é você integrar ela no seu look e arrasar no estilo tanto na praia quanto na cidade.

Piercing Falso: Os piercings na orelha dão um charme a mais na hora da produção e eles continuam super em alta. Ainda bem que hoje temos muitas opções de fake piercings que apenas encaixam na região da orelha e podemos brincar com diversos formatos a qualquer hora.

Argolas mais grossas e maxi argolas: Uma forte tendências são peças em dourado e bem grossas. Veremos também maxi argolas nesse tom com o metal trabalhado ou em design especiais.

primavera

 

Brincos com Pedras coloridas : Definitivamente, esse é o momento das joias coloridas. Uma tendência muito forte que a joalheria moderna lançou são as joias com rainbow colors com pedras seguindo as cores do arco-íris.O legal é sempre apostar em looks e maquiagem mais neutros para o grande destaque ser a joia.

Acessórios em acrílico: Já teve a onda de pulseiras em acrílico há algumas temporadas, mas agora além das pulseiras vamos ver muito brinco e colares em acrílico. As peças deixam a produção super interessante e moderna.

Conchas e búzios: Mais uma tendência que antes era muito ligada a férias na praia e hoje pode ser inserida nas produções urbanas tranquilamente. O uso de conchas e búzios na produção vem repaginada e mais elegante com misturas de metais e pedrarias.
Além disso, as pérolas estão super em alta em colares e maxi brincos.

Bucket Bag: A bolsa do momento é a Bucket, esse estilo de bolsa mais estruturado que parece um baldinho (daí o nome) e que deixa qualquer look mais charmoso. Existe as mais molinhas com cordão para fechar ou as mais estruturadas. Também aparecem em diversos tipos de couro, acabamento mais natural, com rede ou aplicações.

Transparência na bolsa:Bolsas transparentes têm tudo a ver com o verão. Muitas aparecem com uma carteira de couro por dentro para não ficar tudo tão à mostra, mas existe também as versões 100% transparentes.

Pochetes estilo cinto ou na transversal : As pochetes brilham muito nas estações mais quentes e é um acessório que deixa qualquer look mais descolado e alternativo. Agora veremos muito as pochetes sendo usadas na transversal na frente do corpo.

primavera_verao_2020_2

SHOP NOW

 

Aproveita para montar um look bem lindo e marcar a gente no Instagram.
Vamos AMAR ver: @viciodemenina

E sempre nos acompanhe nas redes sociais
YOUTUBE | PINTEREST | INSTAGRAM FACEBOOK

beijos,

Cata

assinatura_amaro

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply