Compras, Saúde

Páscoa com Lindt

3 de março de 2016

Olá Pessoal, tudo bem?

Quem já está contando os dias para a Páscoa chegar e se jogar nos chocolates? o/

Fiquei super feliz e com água na boca quando recebi esse email com as novidades da Lindt. Eu AMO chocolates Lindt (quem não ama?) meus preferidos são as bolinhas de trufas que literalmente estouram na boca com muito chocolate cremoso.

A marca apresenta 49 produtos dedicados exclusivamente à Páscoa, com destaque para o Gold Bunny, embaixador mundial da marca para o período.

O irresistível coelho dourado, que é o protagonista da linha, pode ser encontrado na versão ao leite de 10g, 50g, 100g, 200g e 1kg, e nos sabores amargo, avelã e chocolate branco, que estão disponíveis no formato de 100g.

Os chocólatras que desejarem fazer a tradicional brincadeira de caça ao tesouro de Páscoa com as crianças podem usar os ovinhos coloridos de diversos sabores que estão disponíveis no espaço dedicado aos produtos a granel nas lojas.

Outro grande destaque é a variedade de ovos para o período. O delicioso chocolate Lindt Lindor ganha versões especiais de Páscoa, com produtos com casca formada pelo delicioso e puro chocolate ao leite da Lindt acompanhadas das irresistíveis Lindor Balls ao leite ou sortidas, ou até mesmo de mini ovinhos. Além disso, as linhas Excellence e Hello também ganham suas versões em formato de ovos, em embalagens lindas e elegantes, exclusivas para o período.

Gold Bunny

A expressão mais charmosa feita com o mais fino do chocolate suíço, o Gold Bunny ao leite pode ser encontrado nas versões de 1kg, 200g, 100g, 50g e 10g. O coelho dourado de 100g também possui os sabores amargo, avelã e chocolate branco.

gold_Bunny

 Lindt Gold Bunny Luxury 260g

A elegante caixa dourada possui ovo de chocolate ao leite de 160g com dois Gold Bunnies de 50g cada. O produto faz parte de uma linha limitada de itens montados no Brasil.

happyEaster copy3

Excellence Ovo Amargo 220g

Elegante caixa com ovo de chocolate amargo e mini ovos de chocolate amargo 70% cacau.

happyEaster copy5

Mini Gold Bunny Crystal Bag 120g

24 mini coelhos da Lindt, preparados com o melhor e mais tradicional chocolate ao leite Suíço em uma linda embalagem ideal para presentear.

happyEaster copy4

 Lindor Egg Milk 300g

O delicioso chocolate Lindt Lindor ganha uma versão especial em formato de ovo de Páscoa. A casca é formada pelo delicioso e puro chocolate ao leite da Lindt e dentro encontram-se os irresistíveis Lindor Balls ao leite.

happyEaster copy

 

  Happy Easter Gift Box 212g

Deliciosos ovinhos de chocolate Lindt em uma linda embalagem. São três diferentes sabores: ao leite, crocante e recheio cremoso de avelã. Cada embalagem contém 18 ovinhos de 12g cada.

happyEaster

 Lindor Egg Box 168g

O Lindt Lindor ao leite em formato de ovinho. Cada embalagem contém 6 ovinhos de 28g cada.

egg

Lindor Cornet Stracciatella 200g

Para os fãs de chocolate branco, a dica é o Lindor Stracciatella, uma deliciosa versão do Lindor em chocolate branco com flocos de chocolate, com 16 Lindor Balls. Eu já experimentei e amei o Lindor Stracciatella, adoro chocolate branco :D

happyEaster copy2

Já podemos encontrar os produtos de Páscoa nas 18 lojas próprias, localizadas em shopping centers de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro, e nos melhores supermercados, empórios e lojas especializadas do Brasil.

Agora vou ali marcar meu noivo nesse post porque nessa Páscoa só quero ganhar Lindt!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply