Casamento, Compras, decoração, publieditorial

Festa Neon – Produtos, maquiagem e pulseiras neon

11 de novembro de 2016

Olá meninas,

Como vocês sabem, sempre trago novidades para vocês. Dessa vez falarei sobre decoração de festas temáticas, em especial sobre Festa Neon, que é a nova tendência.

A maioria de nós, já foi ou já ouvir falar desse tipo de festa em que a temática é o neon, que se tornaram um sucesso sobretudo nas festas de 15 anos, devido a luz e ao brilho, que trazem nos elementos de decoração e acessórios usados pelos convidados.

1 - cubinhos led

Recentemente li algumas dicas sobre como preparar uma dessas festas glow in the dark (assim que a chamam na gringa) e me interessei um pouco mais pelo assunto. Quem sabe seja o tema principal de uma próxima festa?

Entre as buscas que fiz, parece que muitos dos produtos que se encontram fora do Brasil, não estão disponíveis por aqui. Mas, com imaginação e um pouco de investimento é possível fazer uma bela decoração usando pulseiras e copos neons e, muita tinta fluorescente para os convidados se maquiarem.

3-ideia_festa_neon

Tive que incluir aqui uma foto do Clipe maravilhoso do Tiago Iorc com a música Bang . Tudo neon… fica tão incrível! #soufãmesmo

Uma ideia que me chamou bastante atenção, foi uma em que o organizador montava uma mesa com espelho e as maquiagens. Assim, os convidados tinham um espaço para se preparar antes de partir para a pista de dança.

Vocês sabem que somos viciadas em fotos, né? E elas são um dos principais motivos para se fazer uma festa neon!!! Com o efeito de cores e brilho, fica tudo perfeito e com fotos originais, lindas e super modernas. Acredito que seja um dos principais motivos para se fazer uma festa assim.

2 - decoracao festa neon

O neon é um diferencial que pode fazer sua festa bombar! Os convidados acabam se soltando mais com a maquiagem neon e é fato que os acessórios neons fazem todos irem para pista de dança (vemos muito em casamentos!). E no final da festa, os convidados podem levar pra casa os acessórios. Assim, usam em outras festas ou para distrair as crianças que também amam.

Embora, a maioria das pessoas conheçam as pulseiras de neon, existe um mundo de acessórios. Principalmente para nós meninas que podemos usar brincos, arcos com orelhas de neon e anéis que brilham no escuro. Neste site http://www.pulseirasdeneon.com.br foi o que mais encontramos variedade de produtos para fazer uma festa neon.

O mais legal é que com os mesmos itens se pode fazer uma decoração completamente diferente, basta adaptar a festa ao seu estilo que certamente já conseguirá um resultado único. 

E aí o que vocês acham desse tipo de festa?? Já foram ou fizeram alguma festa neon?

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply