Comida, Compras

PANETTONE LINDT

12 de novembro de 2016

Olá pessoal, tudo bem?

Se está bem pode ficar melhor ainda! Imagina ter em sua mesa de Natal um Panettone da LINDT?  Fiquei louca com essa novidade e vim correndo contar para vocês.

A Lindt, que já é conhecida por seu indescritível chocolate, traz para mesa dos brasileiros neste fim de ano a primeira edição do Panettone Lindt com gotas de chocolate feito no Brasil.

A motivação da marca em produzir este ícone natalino em solo brasileiro foi garantir que ele saísse do forno e chegasse ainda mais fresco às lojas. 

9 - Panettone_Lindt_blog

A receita original italiana foi seguida à risca e para isso, foram dois anos de desenvolvimento com envolvimento direto da fábrica italiana. Os ingredientes que garantem o diferencial do produto vieram da Itália e o chocolate direto da fábrica da marca que fica na Suíça.   

“Nosso objetivo era preparar um Panettone que chegasse “quentinho” para as festas de final de ano no Brasil, assim como os italianos têm por lá”, afirma o Country Manager da Lindt Brasil, Patrick Diggelmann.

Com mais de 170 anos no mercado de chocolates no mundo, a Lindt preparou um produto singular e especial graças ao seu processo produtivo único com fermentação natural lenta, que garante uma massa absolutamente macia que combinada com seu aroma exclusivo proporciona leveza nos sabores.

10 - Panettone_Lindt_A embalagem é linda e com certeza é uma perfeita opção de presente para esse Natal!

Pensem na delícia de apreciar um maravilhoso Panettone de 1kg, com mais de 20% de gotas de chocolate, preparada com a altíssima qualidade e o inigualável sabor dos produtos Lindt.

Preço: R$ 99,90

Onde encontrar Produtos Lindt:

Lojas Lindt e nos melhores supermercados e empórios

www.facebook.com.br/LindtChocolateBrasil

www.instagram.com/lindtchocolatebrasil

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply