Beleza

Promoção #sounovasescolhas dos Produtos SOU da Natura

9 de agosto de 2014
Olá pessoal!
Ficaram sabendo da promoção #sounovasescolhas? 
A linha lançou um movimento super legal que reforça ainda mais a proposta de consumir de uma maneira diferente e consciente da marca SOU da Natura. Com produtos de cuidados diários, a  linha traz processo ecofieciente de produção que elimina os excessos para ficar com o essencial.  Todos os produtos da linha são produzidos com um impacto ambiental mínimo.

Para espalhar esta nova forma de consumir, com mais prazer e menos desperdício, Sou lançou o movimento #sounovasescolhas. As embalagens foram repaginadas com mensagens instigantes e descoladas, que nos leva a refletir ainda mais sobre nossa atual maneira de consumir e sobre uma nova possibilidade para tal. Ao total são 26 frases diferentes e a edição é limitada.
A outra novidade é a promoção, cada embalagem vem com um código promocional que deverá ser cadastrado no site www.sounovasescolhas.com.br. Após o cadastro você fica sabendo na hora se ganhou um dos prêmios. 

São duas opções de prêmios, #1 kit de produtos SOU para presentear alguém e convida-lo a conhecer mais sobre essa nova forma de consumir; ou #2 uma experiência. São 400 novas experiências de consumo que por meio de voucher ou crédito mostram que é possível consumir de forma diferente e com muito menos impacto ambiental.
 Mais DVDs ou Mais Filmes? Concorra a assinatura do serviço Netmovies. Mais uma Bolsa ou mais uma festa? Concorra a créditos para locação de bolsas. Um novo CD ou a música? Concorra a créditos para downloads de músicas no Yahoo!Música, entre outros.
E ainda, se não for contemplado com os prêmios, o consumidor terá acesso a vídeos exclusivos e inspiradores sobre um novo jeito de consumir protagonizado por especialistas em temas relacionados à moda, lazer, gastronomia, mobilidade, fotografia, design e decoração. 
A premiação #sounovasescolhas acontece entre 27 de julho a 03 de outubro de 2014. Saiba mais detalhes no site: www.sounovasescolhas.com.br
Recebemos para release o Sou Hidratante – Nutrição para Pele Seca, 200ml – Com hidratação 24 horas, fácil de espalhar, deixa a pele macia e perfumada. A fragrância é super leve e deliciosa. Preço sugerido: R$11,50.
Já o Sou Sabonete Líquido Cremosidade, 200ml – É para um banho perfumado com textura cremosa, a fragrância é super gostosa também e faz bastante espuma no banho. Uma delícia! Preço sugerido: R$7,20
Os produtos da linha Sou tem um preço super digno, além da proposta de menos impacto ambiental que é super legal. Eu uso também o SOU Creme para Pentear e já fiz resenha, vocês podem conferir aqui

You Might Also Like

1 Comment

  • Avatar
    Reply Paty Domingues 10 de agosto de 2014 at 23:46

    Excelente iniciativa! Curti!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

  • Leave a Reply