maquiagem

Maquiagem do bem – Bioart

20 de setembro de 2014

Oiiii meninas, tudo bem?

Hoje vou falar do lançamento de maquiagem da Bioart! Achei a proposta da marca muito legal, eles chamam os produtos deles de “maquiagem do bem”. E vou explicar para vocês tudinho! ;)

Vocês sabiam que maquiagens sintéticas podem obstruir os poros e intoxicar a pele? Pensando nisso a Bioar make-up lançou maquiagens com ingredientes de fontes naturais, sustentáveis e renováveis. Elas são ideais para serem aplicadas no dia a dia, por possuírem ingredientes selecionados especialmente para repor os oligo minerais e vitaminas que nossa pele necessita para se manter saudável. Tratam da pele e embelezam ao mesmo tempo!

Agora um pouquinho sobre cada produto:

 

Primer Mineral Natural
Além de primer, ele ainda hidrata, promove ação anti-inflamatória devido a composição dos minerais (argila mineral e Kaolin). Efeito rejuvenescedor e tensor, não contém silicones e parabenos e sim sensolene natural como conservante. Disfarça as linhas superficiais e sua textura é aveludada com rápida absorção formando um filme invisível sobre a pele auxiliando na fixação da maquiagem.

Pó Mineral Natural
Sua fórmula é composta por argilas minerais puras, ricas em oligoelementos, certificados orgânicos. Encontramos em 2 tonalidades que adaptam-se facilmente a pele pois são Biomiméticos (imitam composição da pele) e não possuem pigmentos artificiais.
A marca promete o aumento da elasticidade da pele e jundo ao primer forma uma mini-máscara de tratamento (máscara de árgila). O acabamento é mate e aveludado.

Blush Mineral Natural 
Composto de argilas minerais puras, ricas em oligoelementos, certificados orgânicos.
Os blush se apresentam em 2 tonalidades que adaptam-se facilmente a pele pois são Biomiméticos (imitam composição da pele).

Sombra Iluminadora – Iluminador para Face e Colo
Rica em oligoelementos naturais. Sua composição promove aumento da elasticidade da pálpebra. E ainda pode ser considerada sombra que ajuda no combate dos sinais do envelhecimento. O mais legal, é hipoalergênica.

Sombra Marrom e Marrom Noite com Brilho
As sombras são ricas em Brazil Nut Crystal – Cristais de casca da castanha que forma cristais líquidos.
Contém fitonutrientes e minerais que combatem o envelhecimento da pálpebra.
É 100% sustentável e coloração 100% natural. Possui dois tons: Marrom e Marrom noite
com brilho.

Gloss Terracota e Nude
Combinação de argilas claras e argila vermelha terracota substituem os pigmentos
artificiais, que são responsáveis pela alergia em pessoas mais sensíveis..
Além de possuirem vitamina E e emolientes para auxiliar no combate ao ressecamento dos lábios e cera de abelha (ingrediente aceito em composições orgânica).
São Hipoalergênicos. Ideais para hidratar os lábios em qualquer estação do ano.

Rimel Mineral Natural
As máscaras para cílios possuem em sua fórmula minerais suaves, com ação anti-inflamatória devido a composição dos minerais da argila preta. Nutrem e repões os oligoelementos. Vitamina E que é antioxidante e ingredientes de origem natural para proporcionar mais leveza ao comprimento dos cílios.
É hipoalergênico, não contem parabenos e silicones artificiais como os demais.

E ai, meninas? Gostaram da novidade?

You Might Also Like

2 Comments

  • Avatar
    Reply Pathy Guarnieri 20 de setembro de 2014 at 11:13

    Os produtos parecem ser excelentes, mas aposto que será o olho da cara hahaha.

    Beijo!

  • Leave a Reply