Unha

Bordeaux coleção Parfumerie da Revlon

6 de outubro de 2014

Oiiii meninas, tudo bem?

O esmalte de hoje é o Bordeaux da linha Parfumerie da Revlon! Esta linha chegou ao Brasil em julho destes ano e tem os vidrinhos mais fofos que a marca lançou até hoje (minha opinião rsrs).

  


Os vidrinhos são inspirados em perfumes, por isso são quadradinhos, para lembrar aqueles perfumes mais antigos e clássicos! E claro que as semelhanças não param por ai! Parfumerie é mais uma das linhas com cheirinhos da marca.

É a primeira vez que uso esmalte perfumado deles (acho que de todas as marcas rsrs) e não é que gostei? Na esmaltação mesmo sentimos um aroma leve de frutas como uva e docinho. Bom foi o que eu achei, e foi uma delícia, a cada pincelada eu sentia o cheirinho, não é algo forte e enjoativo, achei legal por não sentir o cheiro de esmalte que sentimos normalmente.
Depois de seco o aroma fica super leve, Só sentia mesmo quando cheirava minhas unhas, tirando isso, nada, nem quando passava as mãos no rosto ou nos cabelos.

Achei a tampinha redonda um pouco chata na hora de esmaltar, mas nada de “Oh, Meu DEUS!!”. Não foi problema, ainda mais que a cor ficou linda e o perfume dele me conquistou. O pincel é bem fininho, mas não vi problema, uma vez que a cobertura do esmalte foi em 2 camadas, fácil de limpar e não manchou. Mas que eles podiam ter feito um pincel flat ou mais grossinho, isso podiam, uma vez que a boca do vidrinho é bem larga!

Outro ponto positivo é que este bebê não precisou de extra brilho! Ficou lindão e brilhante assim, sozinho! ♥♥♥
Usei por aproximadamente 3 dias e minhas unhas estavam inteiras ainda, mas tirei pra fazer nail art! =D

A Revlon trouxe ao Brasil treze cores, Com tons mais clássicos como o Bordeaux e mais descoladas e modernas para as mais ousadas. Cada cor possui uma fragrância, conforme o tom do esmalte.
Aqui no Brasil encontramos a linha por uma média de R$ 30, um tanto mais caro que a linha convencional! Eu super aprovei pela qualidade e belezura do vidrinho, mesmo com este preço, vale a pena ter pelo menos um na coleção!!
E vocês o que acharam?

You Might Also Like

9 Comments

  • Reply Camila Tamiya 6 de outubro de 2014 at 18:14

    Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo…já estou te seguindo.
    Dá um pulinho lá no meu cantinho, está rolando um sorteio baphoo e sem muitas regras!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

  • Reply Nath Mezzalira - Charmy Nail Blog 6 de outubro de 2014 at 18:51

    realmente essa embalagem é linda!! Eu tenho um perfumada da revlon, da linha normal, e gosto bastante do cheirinho… mas me diz, ele é águado como os outros revlons? acabei desapegando de todos, pq achava pura água kkkk

    beijos
    http://www.charmynail.com

    • Reply Aline Benitez 7 de outubro de 2014 at 11:05

      Oi Nath, este é mais pigmentado, cobriu em duas camadas. Eu tenho alguns mais antigos aguados também e que não duram. Este achei bem diferente.
      BJos

  • Reply Nequéren Reis 6 de outubro de 2014 at 19:55

    Unhas maravilhosa amei a cor tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

  • Reply Liliane Cristina 7 de outubro de 2014 at 2:53

    Eu amei a cor e o vidrinho!
    Beijos
    Lily’s Nail

  • Reply Wintermint Revlon (coleção Parfumerie) - Vício de MeninaVício de Menina 22 de abril de 2015 at 12:05

    […] falei pra vocês que amo esmaltes verdinhos fofinhos e até os caquentinhos. Quando fiz o post do Bordeaux coleção Parfumerie da Revlon, fui procurar as outras cores e meu namoro com o Wintermint Revlon começou! […]

  • Leave a Reply