maquiagem

Natura Aquarela Estojo de Sombras

11 de janeiro de 2015

Oie meninas, tudo bem?
Quando vi nas redes sociais este lançamento da Natura, fiquei louca por ela. Sempre tive vontade de ter uma Naked ( aquelas famosas paletas de sombra da Urban Decay, até fiz post sobre isso), mas sempre deixei para depois devido ao alto custo das sombras tão famosas e lindas. No final de dezembro a Natura nos enviou e eu fiz até dancinha de tão empolgada que fiquei.

Sombras_Natura_3

Sombras_Natura_5A embalagem é super fofa, pequena e dá pra carregar com a gente em viagens e por que não na bolsa? Achei linda, vem com um espelho dentro e um pincel, sendo de um lado uma esponjinha e do outro um pincel (o pincel achei que deveriam ter caprichado mais, a qualidade é bem mais ou menos!).

Sombras_Natura_2

São 8 cores neutras que dá para brincar bastante. Vai do bege bem clarinho até um marrom bem café e escuro. Sendo que apenas a cor mais escura não é cintilante como as outras.

Em todas as vezes que usei foi com um primmer por baixo e as cores aparecem bem, duram e esfuma que é uma maravilha. Depois de horas com ela, não acumulam nas dobrinhas.

Eu estou usando sempre que tenho que fazer uma make. Virou favorita do momento. No Natal usei em mim, maquiei minha mãe, minha irmã e minha sobrinha com ela. Cada uma de um jeito diferente e ficaram todas lindas.
E como a Julia tem esse olhão lindoooo, aproveitei para fotografar. Para vocês verem que coisa mais chique.

Sombras_Natura_1

*Você pode comprar produtos Natura sem sair de casa no nosso espaço do site Rede Natura http://rede.natura.net/espaco/viciodemenina e ainda ganhar 10% de desconto com a lavra chave do cupom que está no do lado direito do blog!

You Might Also Like

3 Comments

  • Avatar
    Reply Alice Cirufo 12 de janeiro de 2015 at 11:58

    Uauu que chique esse estojo heen? Fiquei desejando um tbm haha
    Beijooos

    Esmaltadas de Alice

    • Aline Benitez
      Reply Aline Benitez 20 de janeiro de 2015 at 9:52

      Ele é tudo de bom! Estou amando Alice, se comprar não vai se arrepender.
      Bjos

  • Reply 5 coisas aleatórias que estou amando – Vicio de Menina 21 de janeiro de 2015 at 15:35

    […] citados: Estojo de sombras Natura Aquarela Delineador em Gel Quem disse, Berenice? Lenço removedor de oleosidade Ricca Sol-te Suricato Natura […]

  • Leave a Reply