Viagem

Viagem para San Francisco – Vlog e Fotos

17 de janeiro de 2015

Olá pessoal!

Minhas férias foram para longe, muito longe. Eu contei em um Vlog (que publiquei só lá no Youtube) que eu iria viajar para San Francisco para passar o Natal, Ano Novo com minha família e ainda ir ao Batizado da minha sobrinha.

Editei esse Vlog avisando da viagem no aeroporto entre uma conexão e outra que levou apenas 10 horas! Pois é, a conexão seria em 5 horas, eu estava até me acostumando e pensando que iria ler o livro todinho que levei. Mas quando fiquei sabendo que o voo estava atrasado 5 horas bateu aquele desespero. Como não quis arriscar fiquei no aeroporto esperando a hora e lutando com a internet para subir o Vlog. Lá eu perguntei se vocês queriam Vlog da viagem e as meninas responderam que sim, aí me empolguei e gravei muita coisa.

Por causa disso, separei o Vlog em duas partes. A primeira parte é a que estou publicando hoje com Pontos Turísticos de San Francisco e Bay Area (cidades vizinhas) e a outra parte será de coisas aleatórias: outlet, lojas, comidas, curiosidades, etc.

Vem assistir então a primeira parte:

Aproveitei para separar algumas fotos para tentar ilustrar o quão incrível foi essa viagem!

são_francisco_01

O mais legal de viajar é poder vivenciar as tradições de outras culturas. Ir até uma fazenda para escolher o pinheiro de Natal foi simplesmente demais!

são_francisco_02

Visitei o Aquário de Monterey, que fica a 2 horas de SF e não queria ir mais embora. A ala das Águas Vivas dá uma paz inexplicável e ver os peixes, tubarões e até tartarugas de tão perto faz a gente querer respeitar ainda mais a mãe Natureza.

são_francisco_03

Golden Gate Bridge é um passeio super clichê para quem vai para SF, mas quer saber? É a coisa mais linda do mundo. #prontofalei

Processed with VSCOcam with x1 preset

SF é assim: tem prédios, tem mar (que é uma baía), tem asfalto, tem pessoas trabalhando, tem turistas, tem mendigos, tem gente estranha, tem gente normal, tem pomba, tem gaivota, tem macaron, tem ostra, tem cachorro e tem foca. E a grande maioria você pode encontrar caminhando de uma ponta a outra dessa foto.

são_francisco_05

Mais uma da série ” Me sentindo em um Filme”  Muitas luzes, tudo lindo e incrível.

são_francisco_06I can’t stop :)

são_francisco_07Também conheci o Muir Woods National Monument Park, que é um Parque Nacional que abriga as árvores mais altas do mundo: as Redwoods.

são_francisco_08E por último fui visitar a praia Muir Beach, uma praia bem calma e pouco explorada pelos turistas. Uma trilha de menos de 5 minutos nos leva a essa vista deslumbrante.

E foi assim minhas férias!!! Com muitas experiências incríveis, rodeada de pessoas que amo e com muita comida gostosa! Ah sem falar das comprinhas…mas isso fica para o próximo post :*

 

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Jake 21 de janeiro de 2015 at 11:22

    Ai gente…. que saudade de lá.
    Fui em Setembro e meu post saiu só esses dias #Vergonha
    Mas é que é muito bom… e escrever sobre aquele lugar dá uma saudaaaaaade! =(
    Conexão de 10 horas?? o.O Eu morria! rs
    Fotos lindas Cata!

    • Cata
      Reply Cata 21 de janeiro de 2015 at 19:54

      Oi Jake! Poxa nem me fala, já estou com saudades!Dessa vez a saudade foi menor pq minhas sobrinhas e minha irmã veio para o Brasil e estou aproveitando bastante elas :) bjs Cata

    Leave a Reply