Viagem

Desconto Cabify Santos – 50% OFF USE AMOVICIO

8 de março de 2017

Olá pessoal, tudo bem?

A Cabify acaba de chegar em Santos e para vocês aproveitarem as corridas com conforto e economia é só baixar o APP do Cabify aqui: ANDROID | IOS e na aba PROMOÇÕES colocar o código AMOVICIO.

Assim vocês vão receber 50% de desconto nas 3 primeiras corridas e nós uma pequena comissão que vai virar crédito para futuras caronas com a Cabify. Legal né?

desconto_cabify_santos

Depois de incluir o código AMOVICIO pode incluir também o código CABIFYEMSANTOS pois no dia de início das operações em Santos, 09-03-2017  até as 20h59 você poderá ganhar 100% de desconto em 3 viagens. Não é demais?

É importante incluir o código de desconto AMOVICIO primeiro e depois CABIFYEMSANTOS para poder valer todos os descontos.

desconto_cabify_primeira_viagem

Já falei aqui no blog das vantagens de andar pela cidade com CABIFY mas vale relembrar!

– Cabify não cobra pelo tempo gasto na corrida, dessa maneira, mesmo que você esteja em um engarrafamento você não vai pagar pelo tempo que está gastando parado.

– Quando você solicita um carro, existe um campo no aplicativo para você mandar alguma mensagem para o motorista. Dessa maneira, você pode indicar em qual saída de um shopping está, com que roupa está, se é melhor parar em tal ponto, e por aí vai. E não precisa ficar ligando para ele, é só informar antes.

– Existe a opção de reservar um carro para o horário que desejar.

– Você pode pedir o carro pelo Browser do seu computador. Só fazer o login aqui: http://cabify.com/

– Quando você muda de município ele não cobra a mais por isso. Os taxis costumam cobrar 50% da bandeirada a mais quando a corrida é para o aeroporto de Guarulhos.

– Como o Cabify quer conquistar clientes vira e mexe faz promoções que não precisa ser necessariamente a sua primeira corrida no aplicativo.

– Você pode consultar o preço de uma corrida antes de solicitar e o preço será exatamente o que ele apresentar.

O App da Cabify opera em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte. E começa hoje dia 09 de março de 2017 a operar em Santos.

Não perca nenhuma novidade deste lançamento, acesse: http://cbify.com/d3 #CabifySantos #CabiCaiçara

*Desconto máximo de R$ 20 por corrida.

Comenta aqui se você usou e se gostou do Cabify! beijosss

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply