vídeos

Vou casar! E agora? Chá de cozinha, bar lingerie. Qual escolher?

14 de fevereiro de 2015

Oiiii meninas, tudo bem? Hoje mais um vídeo da série Vou casar! E agora?

casamento_Chas
À pedido da leitora Angelica, falei um pouco sobre como escolher o tipo de chá que mais parece com você. Falei sobre convidados, comidinhas, brincadeiras e muito mais! Bora assistir ao vídeo para pegar todas as diquinhas.

 

 

Prometi deixar algumas brincadeiras para os chás.

A que eu acho mais divertida é a “Perguntas para o noivo”!
Uma amiga (ou cunhada, irmã, madrinha…) fará perguntas ao noivo (antes do chá) e filmará as respostas dele (se não der, pode ser por escrito também). Serve pelo celular, ok?
E a noiva tem que acertar as respostas, errando paga uma prenda. É legal fazer perguntas como número do CPF do noivo, tipo sanguíneo da sogra. Coisinhas engraçadas que rendem piadas. Pode até ajudar a noiva perguntando qual o primeiro filme que assistiram no cinema (eu erraria hahaha).

Outra legal é das fotos antigas. Cada convidada leva uma foto antiga, as mais legais são as da época que eram bebês! E a noiva tem que tentar acertar quem é quem. Caso erre pagará uma prenda, se acertar a convidada paga uma prenda. (Eu gosto da ideia de dar brindes para as convidadas e não a prenda hahahah)

E com certeza farei no meu. O livro de receitas. Quero no dia fotografar com cada convidada e pedir para que elas levem sua melhor receita (a que ela mais gosta ou que todos pedem pra ela fazer) e montar no fim um livro com receitas deliciosas.  Ficará um albúm de recordação lindo e com várias receitas deliciosas para aprontarmos na cozinha!

Ainda tem aquelas brincadeiras de quem pegar um anel no bolo. Todas as amigas solteiras devem pegar um pedaço do bolo com uma fitinha e a que vier com um anel dentro será a próxima a se casa! Acho legal e vocês?

Além do tradicional bingo.

Acho que é isso. Vocês tem sugestões de vídeos com o tema casamento?

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply