Beleza, maquiagem

Máscara Divina – Volume, Alonga, Curva, Define – QDB?

9 de dezembro de 2015

Oiiii meninas, tudo bem?

A Quem disse, Berenice? lançou em seu portifólio recentemente três máscaras de cílios. A Escândalo, a Exagerada e a Divina. Recebemos a Divina e a usei nos últimos dias para falar um pouco dela para vocês!

Mascara_QDB_3

Eu gostei bastante da qualidade, mesmo não sendo à prova d`água, ela não derreteu e nem borrou no decorrer do dia e é super fácil de remover. A máscara é bem pretinha, não é muito grossa e nem aquelas mais líquidas, gostei bastante da textura.

Mascara_QDB_4

Ela tem a escovinha com cerdas curtinhas de silicone. Meus cílios são espaçados e quando o pincel é muito volumoso, sempre acaba pegando minhas pálpebras e estragando a make que fiz antes, com estas cerdas, dificilmente acontece isso. E como a escovinha é pequena, é super fácil de manuseá-la.
A Quem disse, Berenice? arrasou nas embalagens super coloridas e alto astral. A Divina tem um rosa lindo e com o design do nome bem divertido.

Mascara_QDB

A máscara promete volume, alongar, curvar e definir. E realmente, achei que ela alonga bem, não dá um aquele volume como máscaras só de volume dão, mas você vê uma diferença. Nas fotos vocês podem perceber que ela deixou meus cílios um pouco mais curvados.
No geral achei que ela alongou, curvou e definiu melhor os fios, deixou mais penteados, sabe? Mas não os achei volumosos não!

Mascara_QDB_2

A máscara Divina custa R$ 31,90 e você pode comprar numa loja física da marca ou pelo site deles aqui!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply