Cultura

Leonardo DiCaprio no Oscar 2016

13 de fevereiro de 2016

Oiii meninas, tudo bem?
Gente sempre fui fã do Leonardo DiCaprio! Aquele loirinho com cara de baby conquistou meu coração desde o primeiro filme que assisti dele: o Romeu e Julieta! E, quando estrelou Titanic? Ahhhh, já eras, eu e todas as minhas amigas apaixonadas por ele.

Leonardo-DiCaprio-no-Oscar-2016

Por falar em Titanic, vocês viram que a Kate Winslet, admitiu em entrevista ao Jimmy Kimmel, que ela concorda (com o mundo todo), que a Rose podia sim, ter deixado o Jack subir num pedacinho da porta com ela, maaaaaaaas não, deixou o amor de sua vida morrer ali congelado!!

1

E mesmo passado 20 anos, nós, ainda, assistimos ao filme quando ele passa na TV toda semana e também ficamos super felizes ao ver Jack e Rose, ou melhor, Kate e Leo nos mesmos ambientes. A próxima vez será no Oscar.
Eu, particularmente, estou super ansiosa para a noite do Oscar, o Leo está concorrendo na categoria Melhor Ator no filme O Refresso (A Kate concorrendo de melhor atriz coajuvante, mas, quero falar só do Leo hoje hahaha)! Pasmem, ele nunca ganhou um Oscar nestes anos todos!!! Foram quatro indicações de melhor ator, uma de melhor ator coadjuvante e outra de melhor filme, como coprodutor. Mas cadê o Oscar gente? Tomara que venha agora com O Regresso!!!

Vou parar de enrolar, porque o post de hoje é para indicar alguns dos filmes que o Leo DiCaprio estrelou e vocês vão amar!

Romeu e Julieta

Titanic

A Origem

Diamante de sangue

Os Infiltrados

A cerimônia do Oscar acontece dia 28 de fevereiro de 2016 à partir das 20h:30m. com Chis Rock como anfitrião.

 

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply