maquiagem

Pó Iluminador da Dailus

26 de fevereiro de 2016

iluminadores

 

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje a resenha é do Pó Iluminador Facila da Dailus PRO, na verdade vou mostrar as três cores que eles enviaram para a gente testar. Logo que chegou publiquei no instagram dizendo que tinha ficado impressionada com esse bronze. Ele é maravilhoso! Que cor linda, brilho maravilhoso.

Vem ver de pertinho cada cor:

iluminador_mao3_bronze

iluminador_Dailus_02_bronzeA

COR 06 – Vocês podem ver ele bem concentrado nos meus dedos, espalhado na mão e também no rosto. Para uma maquiagem mais natural eu aplico bem menos do que na foto, mas eu quis aplicar bastante para vocês conseguirem ver o efeito lindo que ele tem.

Essa cor dá uma iluminada maravilhosa, eu adorei o efeito desse iluminador bronze e confesso que deixarei meu queridinho da Mac um pouco de lado para começar a me jogar nesse da Dailus. O bom que a Dailus dá para encontrar hoje em dia em qualquer perfumaria, maquiagem nacional e com preço acessível! Quem não gosta?

iluminador_mao2_perola

iluminador_Dailus_03_perola_a

COR 04 – Esse iluminador pérola tem brilhos rosados/furta-cor então o efeito final como podem ver na foto do meu rosto é uma leve rosada.

Eu sempre passo iluminador embaixo da sobrancelha e no C logo abaixo. Hoje em dia com a técnica de iluminar chamada Strobing dá para brincar bastante com a iluminação no rosto.

iluminador_mao_branco

iluminador_Dailus_01a

COR 02 – O pó branco tem brilhos dourados, fica maravilhoso! Não curto muito aqueles brilhos prateados, acho muito mais divo com fundo dourado. AMEI

Os três são pó solto, têm textura fininha, fácil de espalhar. A COR 06 foi o meu preferido pois combina muito bem com meu tom de pele. Dá um GLOW de Verão sensacional!

Vale lembrar que qualquer um dá para ser usado como sombra, fica maravilhoso também!

Ah, preço super camarada. R$15,32 na Bonita Club

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply