Beleza, maquiagem

Urban Ballet de O Boticário

25 de março de 2016

Oiiii meninas, tudo bem?
Sabe quando você simplesmente se apaixona por uma coleção? Aconteceu comigo! O Boticário acaba de lançar a coleção Urban Ballet! E vou mostrar para vocês o porque está tão apaixonante e linda esta coleção!

Urban_Ballet

A inspiração da marca!

A coleção foi inspirada na leveza dos movimentos do ballet em contraponto com a complexidade dos grandes centros urbanos. É por isso que os produtos carregam uma dualidade entre luz e sombra; força e leveza; claro e escuro. Uma coleção de múltiplas possibilidades para você arrasar na make, tanto no dia quanto na noite. Entre com a gente no universo delicadamente marcante da coleção e inspire-se.

Urban_Ballet_Batons
A bala do batom é um dos mais bonitos que já vi! São inspirados na ponta da sapatilha das bailarinas. Lindo e delicado, né gente? São quatro tons, sendo dois mais marcantes e dois mais discretos, tem para todos os gostos!
De verdade, eu ainda não sei qual a minha cor favorita! Simplesmente quero todos!!!

Urban_Ballet_Esmaltes
Faz um bom tempo que não uso os esmaltes da marca! Mas, todos que já usei foram de uma qualidade ótima. Bem pigmentado, durabilidade ótima e cores lindas! Para escolher meu favorito quero ver primeiro os esmaltes pessoalmente. Mas, fiquei bem curiosa com o Dark Pink Way e o Salmon Way. Inclusive, acho que eles são casadinhos com os batons Lace Rose e Salmon Rose (Ai Pai amado!!! Eu quero!)!

Urban_Ballet_sombras
Agora separei por fofurices!
1. MAKE B. URBAN BALLET QUARTETO DE SOMBRAS COMPACTA BLACK BOULEVARD – É o quarteto de sombras que toda mulher deveria ter! Cores básicas e que fazem makes lindas para noite com os tons mais escuros e para o dia com os tons mais sóbreos.
2. MAKE B. URBAN BALLET QUARTETO DE SOMBRAS COMPACTA ROSE BOULEVARD – EU QUEROOOOOO!!! Tons lindos e neutros, com ar mais romantico, mais delicado e simplesmente lindos!
3. MAKE B. URBAN BALLET DUO BLUSH COMPACTO PLIE – ai, ai, ai, ai. AMEI! A combinação do bronze e o tom de rosa deve ficar linda na pele! Ao mesmo tempo a leveza do rosa e a sofisticação do bronze.
4. MAKE B. URBAN BALLET PÓ COMPACTO TRANSLÚCIDO TULE – Para finalizar a make, dá um toque macio e reduz o brilho da pele (dica: dá para usar por cima de qualquer batom e deixá-lo matte!)
5. MAKE B. URBAN BALLET BOLSA DE MÃO – Precisa dizer mais alguma coisa? Só olhe a imagem! Super linda e com precinho camarada!

Tanto o pó translúcido, quanto o blush, quanto as sombras são em formato de fita de sapatilha. APAIXONEI nisso!! Me diz ai, quem aqui teria coragem de usar e perder o desenhos lindezos?

A coleção ainda conta com 23 itens, coleção completa! Os preços vão de R$ 16,19 (esmaltes com promoção já!) à R$ 189,00 (paleta linda com 6 sombras, 2 blushs, 1 brilho labial, 1 máscara para cílios, aplciadores e espelho interno, prático e lindo!).
Já estão à venda nas lojas físicas O Boticário e on line aqui também.

You Might Also Like

2 Comments

  • Avatar
    Reply Érika Silva 25 de março de 2016 at 22:09

    O seu post foi o melhor que eu li até agora sobre o lançamento da coleção! Muito bom mesmo ;)

    • Aline Benitez
      Reply Aline Benitez 27 de março de 2016 at 7:04

      Oi minha linda! Que bom que gostou! Estou apaixonada pelos produtos, quero logo os meus.
      Beijos
      Line

    Leave a Reply