Beleza

Natura SOU

3 de junho de 2016

Oiii meninas, tudo bem?

A Natura SOU convida para à celebração da beleza sem desperdício. A linha oferece um novo jeito de consumir, porque cuida da pele, do cabelo e da beleza de cada um, abrindo mão dos excessos.

Natura_Sou

SOU é desenhado para aproveitar o máximo de recursos, desde as embalagens com 70% menos plástico às fórmulas sem corantes e com menos ingredientes.

O conceito da linha representa uma escolha com significado, para si e para o mundo, com produtos que impactam menos o meio ambiente e oferecem um cuidado diário, de forma prazerosa e descomplicada.

A nova campanha da Natura, enfatiza o movimento “Viva sua beleza viva”. Atendendo a mulher que busca viver de forma mais leve, com mais praticidade no dia a dia e que quer fazer escolhas com propósito. Natura SOU representa um estilo de vida com prazer e qualidade, além de menor impacto ambiental.

Natura_Sou2
Nós adoramos os produtos da linha SOU! Além de ótima qualidade, os preços deles são super acessíveis e bem justos.

A campanha marca a nova faze SOU, que agora será vendida em farmácias como Droga Raia e Drogasil. Você também encontra Natura SOU em nosso espaço on line http://rede.natura.net/espaco/viciodemenina, com 10% de desconto (o cupom vigente está no banner aqui ao lado).

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply