Casamento

Onde lavei meu Vestido de Noiva

22 de janeiro de 2017

Olá Pessoal, tudo bem?

Não sei se todo mundo sabe aqui mas meu vestido de Noiva foi comprado, eu comprei no Atelier Noiva nas Nuvens na Feira de Noivas.

Esse momento é um dos mais gostosos da vida de uma noivinha, lembro que foi o primeiro estande de Vestido de Noiva e ele foi o segundo vestido que experimentei. Minha mãe logo disse: É esse, é lindo…você está linda! Ai que emoção…era ele.

Mas como teimosinha e boa pesquisadora que sou quis olhar todos os estandes de vestido de noiva e a cada um que vestia nenhum me agradava. Além disso todos eram para aluguel e o preço era praticamente o mesmo preço de venda do que eu tinha gostado do Noiva nas Nuvens.

Sai da feira com meu vestido de noiva comprado e a cada prova não queria deixar ele no ateliê…eu me sentia uma verdadeira princesa e até minha postura mudava. Como é bom ser noiva!

lavar_vestido_de_noiva_08

No dia do casamento todo mundo elogiava, falavam que era a minha cara! Pois é…ele me escolheu mesmo :) E depois foi a hora da festa..Me acabei gente!!! Sou dessas que não sai da pista em qualquer festinha imagina no meu casamento?

lavar_vestido_de_noiva_09

 Quando cheguei no Hotel vi o estrago kkkk Mas faz parte, não é mesmo? Vestido de noiva que não está sujo é porque a noiva não casou! Não é possível rs

lavar_vestido_de_noiva_07

Como eu comprei, era minha responsabilidade mandar lavar e fui pesquisar alguns lugares, demorou bastante (sim…tipo 6 meses kkk) até eu decidir pela Lavasecco.

A Lavasecco se destaca no segmento de lavanderias domésticas pela tecnologia italiana de ponta das melhores máquinas mundiais e alta qualidade no atendimento ao cliente. Todo o conceito, layout e maquinário da Lavasecco foram desenvolvidos para garantir excelência na limpeza e conservação de peças de vestuário, cama, mesa e banho.

Na mesma semana entrei em contato com a Leda da Lavasecco Vila Leopoldina e ela sempre muito atenciosa me explicou como seria o procedimento e disse que não tinha problema do vestido ter ficado tanto tempo sujo pois a tecnologia e os produtos que eles usam são próprios para uma sujeira mais pesada em tecidos finos.

O mais legal é que eles têm serviço de Delivery gratuito e se precisar pode solicitar serviço de Costura.

Quando o vestido chegou limpinho eu fiquei impressionada gente! Primeiro tenho que falar do cheiro, ao abrir a caixa só me veio aquela lembrança de cheiro de roupa nova de loja chique rs…Ai como amo esse cheirinho.

lavar_vestido_de_noiva_10

A lavagem foi impecável, mesmo a barra que era a mais problemática, ou aquele elástico do busto que sempre fica encardido, está totalmente limpo. Ele foi com mancha de vinho e voltou com Zero Manchas.

Meu busto era todo bordado e não estava faltando nenhuma pedrinha, além disso, ele foi com uma alça remendada pois uma das alças estourou na festa…E a Lavasecco me enviou com a alça consertada, com uma costura mais fina e nem parece que a alça se soltou. Deem uma olhadinha nas fotos:

lavar_vestido_de_noiva_04

lavar_vestido_de_noiva_03

lavar_vestido_de_noiva_02

Eu fiquei tão satisfeita com o serviço que vim correndo compartilhar com vocês!

O preço para lavagem de vestido de noiva na Lavasecco é a partir de R$300 e varia de acordo com o tecido, bordados, número de saias e grau de dificuldade.

 Contato da Lavasecco Vila Leopoldina

Rua Carlos Weber, 375
Loja 03  – Vila Leopoldina
CEP 05087-000 – São Paulo – SP

Tel: (11) 3831-3894

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply