decoração

Decoração com caixotes de feira

23 de janeiro de 2017

Oi meninas, tudo bem?
Já postei aqui no Vício sobre jardim vertical para a varanda. E sabe que não fiz meu jardim ainda?
Eu e o Pe combinamos que nossa varanda será o último cômodo de nosso lar que ficará pronto. Isso mesmo, não terminamos de decorar e colocar tudo o que queremos em nosso apê. rs E, por este motivo, ainda não fiz o vídeo com o tour do apê que prometi há algum tempo.
Este final de semana, estava conversando com minha irmã, contando que vi um vídeo da Karol Pinheiro em que ela foi na feira das flores do Ceagesp comprar algumas suculentas e comprou um caixote lindo, bem reforçado e com um preço ok.
Depois, fiquei me perguntando por que não fazer uma estante provisória com caixotes na varanda? Claro, que é uma ideia que tenho que amadurecer, projetar e trabalhar na cabeça do meu marido. rsrs Mas, o primeiro passo foi dado, fiz uma pesquisa de imagens no Pinterest e selecionei ideias incríveis de decoração com caixotes. Algumas que eu realmente gostei e fiquei empolgada.

E hoje vou compartilhar com vocês, as incríveis decorações com caixote de feira que selecionei.

Para o quarto invista nos caixotes em formato de criado mudo. A ideia de garimpar pés vintages para usar com um caixote na vertical me fascinou. Com este tom cinza, ficou uma peça moderna. Também é possível usar dois caixotes empilhados e coloridos, dá um destaque super divertido na decoração. E por fim, amei o caixote embutido na parede em tom de madeira, ficou fino.

Decoracao_com_caixotes_quarto

Toda mulher ama sapatos e a hora de guardá-los, sempre rola aquela dúvida de como organizar. Separei algumas sapateiras fofas. A primeira está em um cantinho, com caixotes coloridos embutidos nas paredes.
Em formato de banquinhos com sistema de rodinhas é perfeito, você guarda e ao mesmo tempo tem um banco para calçá-los, além de ter um item decorativo muito fofo.
O último selecionei por serem candy color e estarem disponibilizados nas paredes de uma forma bem dinâmica e divertida. Deixando tudo organizado por tipos.

Decoracao_com_caixotes_cozinha_

E a cozinha fica muito mais divertida! Desde armários baixos e fruteiras à prateleiras, que são usados para organizar copos, taças, eletrodomésticos, temperos e até enfeites. É tão versártil, que os caixotes podem ser usados nos tons da madeira mesmo ou em uma única cor ou com combinações de diversas cores.

Até em banheiros e lavabos dá para usar os caixotes de madeira. Fica super charmoso usar para guardar toalhas, cosméticos e papel higiênico.

Decoracao_com_caixotes_banheiro

Na primeira foto, eu achei interessante a mistura de texturas, as cestas de palha com a madeira rústica e um vazinho com flores. Delicado e moderno.
Na terceira foto os caixotes foram complementados por um palete que serviu de cabideiro. Potes de vidros para organizar cotonetes, algodões e cosméticos.

Por último a varanda!! Ouvi suspiros aqui! rsrs A mistura delicada do rústico com as flores. Fazer um jardim vertical com flores ou as famosas suculentas que estão em alta por serem resistentes e não precisarem de tanta água. Além de um cantinho decorado com outras peças para receber os amigos.

Decoracao_com_caixotes_varanda

Para decoração com caixotes de feira não há certo ou errado. Existe apenas muita criatividade, ousadia e fofurice. Se joga meninas!
O que me barra nesta ideia é o fato de não ter onde colocar meus baldes e vassouras. E eles deixam tudo meio feio na varanda. rsrs Preciso de uma ideia genial para escondê-los e a decoração com caixotes dar certo. Alguma sugestão?

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply