maquiagem, Unha

BATONS E ESMALTES “A BELA E A FERA” L’ÓREAL

8 de fevereiro de 2017

Oi meninas!

Eu ainda estou suspirando com o trailer e as fotos do filme “A Bela e a Fera” e agora me deparo com essa lançamento incrível que é dos batons e esmaltes “A Bela e a Fera” L’óreal Paris!!

disney-a-bela-e-fera-maquiagem-loreal-010

disney-a-bela-e-fera-maquiagem-loreal-009

A coleção A Bela e a Fera conta com 7 esmaltes e 7 batons, com cores lindas, mas o que nos faz suspirar mesmo, são as embalagens personalizadas de cada uma com decorações inspirados nos personagens do filme.

disney-a-bela-e-fera-maquiagem-loreal-001

disney-a-bela-e-fera-maquiagem-loreal-002

disney-a-bela-e-fera-maquiagem-loreal-003

disney-a-bela-e-fera-maquiagem-loreal-004

disney-a-bela-e-fera-maquiagem-loreal-005

disney-a-bela-e-fera-maquiagem-loreal-006

disney-a-bela-e-fera-maquiagem-loreal-007

Tem como não desejar? Tem como não amar? Tem como não suspirar? O que são esses vidrinhos de esmalte gente? Todas as tampas combinam com as embalagens dos batons e o frasco lembra frascos de perfumes.
Das embalagens com certeza o da flor é a mais bonita!! E a rosinha a mais fofa e delicada! Porém, das cores eu não sei dizer, ainda, qual deverá ser a mais bonitas. Só aguardar para as gringas fazerem os swatchs. Siiiim, eu disse as gringas mesmo. O lançamento será apenas na Amazon Itália. #todaschoram Então, se você for passear por aquelas bandas ou conhece alguém que mora ou vá pra lá, aproveita! Mas, se você estiver desejando muito, pode comprar nos links que deixarei abaixo, só que demora um pouquinho pra chegar e você precisa rezar para não ser taxada por aqui.

disney-a-bela-e-fera-maquiagem-loreal-011

O lançamento será amanhã, dia 9 de fevereiro, porém os produtos já estão em pré-venda. Sai um pouco salgado, pois os valores são em euro. O box completo, fica por $90 euros!! Cada esmalte por $7 euros e os batons $10 euros.

You Might Also Like

6 Comments

  • Avatar
    Reply janaina fernandes leite melantonio 8 de fevereiro de 2017 at 17:23

    olá meninas! nossa estava vendo os post doas esmaltes e batons, meuuu Deusss… é de cair o queixo de tão lindos que é, fiquei apaixonada por ele…. ai que amor. amo tudo o que é personalizados e ainda mais esses batons e esmaltes… são incríveis… já to pensando em comprar rsr, será que já está nas lojas ?? rsrs amei seu post muito fofo.. bjosss e sucesso para você!

    http://meuundodescolado.blogspot.com.br/

    • Aline Benitez
      Reply Aline Benitez 18 de fevereiro de 2017 at 5:08

      Oi linda! Só no link que postei! Não serão vendidos no Brasil, por enquanto.
      bjos
      Line

  • Avatar
    Reply Isabelle 14 de fevereiro de 2017 at 21:57

    MARAVILHOSOS

  • Avatar
    Reply Virtual Private Servers 25 de julho de 2017 at 21:39

    Depois dos funkos e bonecas de A Bela e a Fera , temos mais produtos inspirados no filme do momento! A estreia do longa e so em marco, mas a L Oreal Paris ja se adiantou e lancara uma colecao de maquiagens e esmaltes no dia 9 de fevereiro.

  • Leave a Reply