Unha

Esmalte Océane Red Valentine

7 de fevereiro de 2017

Oie meninas, tudo bem?

Acho que morar em São Paulo não é fácil não! rsrs Gente, um dia está frio, outro calor, outro chuva, outro calor… E hoje está aquele calor de derreter. Oh Pai!!! Dá uma forcinha ai, deixa a temperatura um tiquinho mais baixa, bem tiquinho. rsrs

Há tantos anos que conheço a Océane Femme por seus famosos lencinhos removedores de esmalte, acredito que seja quase o mesmo tempo que o Vício de Menina existe. Finalmente a marca lançou os tão esperados esmaltes com uma linha bem completinha, dos mais clarinhos aos mais escuros, dos discretos ao mais extravagantes.

Esmalte_Oceane_Red_Valentine_tratamento

Hoje mostro o Esmalte Océane Red Valentine que é um vermelho vivo, puxado para aquele tom tomate, que eu amo tanto. Se tem um tom de vermelho que vai me fazer me apaixonar, é esse ai! #ficadica pra quem quiser me presentear. hahaahhaah

Precisei de três camadas para ter essa cobertura, ele não ficava manchado, mas um pouco translucido. Mesmo com minhas três camadas finas, secou bem rápido. Não tive problemas para fazer o acabamento próximo às cutículas.

Esmalte_Oceane_Red_Valentine_5Free

Mesmo o Red Valentine tendo um brilho incrível, eu usei um extra brilho como acabamento. Eu acho que no fim o verniz dessas coberturas são mais bonitas e também fazem o esmalte durar mais. Não dispenso o uso, principalmente num esmalte escuro ou tão chamativo como o vermelho.

O pincel é flat, para quem não conhece, aqueles achatadinhos que são uma maravilha para esmaltar. As cerdas são bem macias também. Quase não borrei ao esmaltar.

Os esmaltes Océane são 5 Free,sem tolueno, formaldeído, parabenos, DBP e canfôra, componentes que podem causar alergia.
Você encontra à venda na loja on line da marca por R$ 14,00 e dependendo do dia, você pode ter sorte e pegar alguma promoção!

Esmalte_Oceane_Red_Valentine

Estou louca e ansiosa para usar algum outro esmalte Océane, porém ainda não vi para vender nas farmácias do meu bairro.
Deixa aqui nos comentários, se você já usou algum esmalte Océane, qual e se você gostou, que eu quero saber!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply