Unha, vídeos

Tutorial Efeito Mármore Estilo Gringas – Marble Nail Design

8 de junho de 2017

Olá pessoal, tudo bem?

Vamos aprender a fazer unhas marmorizadas sem água? É super fácil pois não precisa daquele preparo com água gelada que muita vezes nem dá certo, eu fiz com o pincel e acho que assim o resultado fica muito mais bonito e sutil. Confira:

Usei o esmalte Antique Pink da LCN, essa marca de esmalte está me surpreendendo muito. São ótimos em relação a pigmentação e duração. Já que é um esmalte importado, chegou no Brasil com um preço alto (o vidro de 8ml custa em média R$28), mas se quiser investir em um esmalte de ótima qualidade pode procurar pelos esmaltes da LCN.

Essa Unha decorada fiz especialmente para o Dia dos Namorados. Eu quis fazer uma Nail Art pensando nesse dia tão romântico e dispensei coraçõezinhos para fazer uma Nail Art minimalista e delicada.

Na verdade, nem ficou tão minimalista assim depois de colocar os cristais, mas no vídeo até mostrei a Nail Art sem os cristais e fica bem discreta.

Vale lembrar que vocês podem usar cores diferente ou até fazer em todas as unhas a textura de mármore e no final é bem divertido e desafiador fazer essa técnica pois cada unha vai ficar um desenho diferente mas todas lembrando mármore. Achei super legal e agora quero repetir fazendo com cinza.

tutorial_unhas_marmorizadas_01

tutorial_unhas_marmorizadas_02

 

Você pode gostar também
Tutorial Nail Art Aquarela
5 dicas para fazer Francesinhas
Do Lixo ao Luxo Versão Unhas
tutorial_unhas_marmorizadas_03

tutorial_unhas_marmorizadas_04

Os cristais que usei são da Pop Nail e vocês podem comprar pelo site da Ikesaki, lá tem diversas opções de enfeites para as unhas que podem dar um toque todo glamouroso para suas unhas.

Vocês gostaram? Me contem aqui 

You Might Also Like

2 Comments

  • Avatar
    Reply Adriana 9 de junho de 2017 at 21:30

    Ola meninas tudo bem ,adoro vcs
    É gostaria de uma ajudinha,bom eu sou a “louca dos esmaltes” tenho mtos esmaltes e não do contrato tá de usar todos
    É a pergunta é tem uma maneira de fazer p q eu use todos p q eu vá revezando entre e outro?

    • Cata
      Reply Cata 10 de junho de 2017 at 15:17

      Olá Adriana, tudo bem?

      Acho que é bem isso que você disse, ir revezando as cores, de repente, fazer uma filha única com outra cor, fazer as unhas dos pés diferente da mão e por aí vai ;)

    Leave a Reply