Esmaltes, Unha, vídeos

Do Lixo ao Luxo com Decoração Pop Nail

20 de abril de 2017

Olá pessoal, tudo bem?

Fiz uma decoração bem luxuosa nas minhas unhas para transformar aquelas unhas descascadas e sem brilho do final da semana.

Assistam o vídeo para ver como transformo minhas unhas “lixo” em “luxo”

01_pop_nail_b

01_pop_nail_eA

01_pop_nail_d

Pintei as unhas com o Romântica da Marina Rui Barbosa para Hits, depois usei o Samba de Raiz da Penélope luz no anelar para dar um toque mais rico na esmaltação.

Para as aplicações e pedrarias usei acessórios da Pop Nail. Gosto desses acessórios para unhas separados pois posso usar minha imaginação e criar decorações incríveis.

A Pop Nail tem na sua gama de produtos itens pensando em quem gosta de decorar as unhas com pedrarias.

Adoro o palito deles que vem com uma ponta de cera (mostrei no vídeo) pois facilita muito na hora de pegar a pedra para colar nas unhas. Antes eu precisa pegar com pinça (mas nem sempre dava certo) ou colocava um pouco de extra brilho para pegar as pedrinhas, mas aí sempre ficava sujerinha na pedra e até perdia o brilho. Com o Palito Pega Strass da Pop Nail é só fazer uma leve pressão na pedraria e pronto. Sensacional :)

Outro item ótimo que a Pop Nail vende é a cola especial para acessórios, ela cola super bem e não tem perigo da sua Nail Art ficar desfalcada logo depois de lavar uma louça rs 

01_pop_nail_e

Gostaram das minhas unhas luxosas?

Quem quiser comprar acessórios super lindos para as unhas da Pop Nail é só ir na nossa lojinha da Ikesaki

comprar_pop_nail

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Tutorial Efeito Mármore Estilo Gringas - Marble Nail Design - Vício de MeninaVício de Menina 8 de junho de 2017 at 23:25

    […] Do Lixo ao Luxo Versão Unhas […]

  • Leave a Reply