Beleza

Creme para as Mãos Valmari Attitude Elegance

1 de abril de 2017

Oi meninas. Tudo bem?

Não é segredo pra ninguém que eu vivo uma luta diária para beber mais água. E como me hidrato pouco, algumas partes do meu corpo sofrem as consequências.
É por isso que eu virei a louca do creme hidratante de mãos. Sempre tenho uma à mãos. Seja no trabalho, na bolsa, na sala de casa, banheiro, quarto e mesa do computador, ou seja, em todos os lugares. rs

Creme_para_as_Maos_Valmari_Attitude_Elegance_

O queridinho da vez é o Creme para as Mãos Valmari Attitude Elegance. Ele vem em uma embalagem compacta com 50g e no formato de uma bisnaga e ótimo para carregar na bolsa e na necessaire para uma viagem.
Adorei a tampa, ela é prática, fácil de abrir e controlar a quantidade de produto à ser aplicado nas mãos, evitando o desperdício.

Creme_para_as_Maos_Valmari_Attitude_Elegance_1

O creme é bem firminho, com uma textura leve e uma fragrância que é uma delícia, aquelas de ryca, sabe?
A pele absorve bem, não fica oleosa ou engordurana e nem pegajosa. Apenas hidratada e perfumada. Sabe o melhor? Você pode aplicar quantas vezes achar necessário durante o dia e à noite.
Ahhh uma coisa que sempre me perguntam, não altera o brilho do esmalte. Muitas meninas perguntam, por algumas marcas deixarem o esmalte sem vida. Pode usar sem medo, suas mãos ficam lindas e seu esmalte continua maravilhoso! E uma das coisas que gosto de fazer, é sempre massagear os cremes para mãos na área da cutícula, assim quando hidrato as mãos, já dou aquela forcinha para as cutículas ficarem sempre lindas e hidratadas! #ficadica

 

Você pode gostar também:

CUIDADOS COM AS UNHAS & CUTÍCULAS – CERA DA MIRRA’S
REMOVEDOR DE CUTÍCULAS – SALLY HANSEN X ELKE
DICAS E PRODUTOS PARA HIDRATAR E DEIXAR AS CUTÍCULAS MAIS BONITAS

Creme_para_as_Maos_Valmari_Attitude_Elegance_2

Você encontra Creme para as Mãos Valmari Attitude Elegance à venda no site da Netfarma com desconto de R$ 47,88 por apenas R$ 36,09.

Onde_COmprar_Creme_para_as_Maos_Valmari_Attitude_Elegance_

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply