Cabelo

Como pintar o cabelo de rosa em casa

26 de setembro de 2017

Oi meninas. Tudo bem?
Há anos sonho em ter os cabelos coloridos. As cores fantasia sempre me fascinaram. Seja o cabelo rosa, azul, roxo, com mexas coloridas, enfim, qualquer uma que eu via por aí.
E quando tinha a oportunidade de perguntar para uma “colorida” como ela pintava, como tratar os fios, passava horas sendo encorajada a fazer também!
E esse momento finalmente chegou. Contei no vídeo o porque de fazer agora e mostrei também como foi pintar o cabelo de rosa pela primeira vez em casa sozinha.

Então aperta o play para assistir ao vídeo “Como pintar o cabelo de rosa em casa”!

Como falei no vídeo, foi minha irmã quem comprou a tinta pra mim, após indicação de marca da Susi e minha escolha da cor na internet.

Cabelo_Rosa_em_casa_1

Escolhi o Urban Purple da linha Hard Colors da Keraton.
Pela embalagem na internet achei que fosse o tom ideal. Não havia muitas fotos e resenhas no Google e uma delas realmente me assustou, não sendo exatamente o tom que eu queria, acredito que seja em boa parte pelo descolorido do cabelo da menina que alterou a tonalidade ou o flash da foto.
Mesmo com o nome Purple, confiei que não ficaria com os fios roxos e sim com o pink lindo do esmalte Chifre mágico da Dailus (veja o lindo aqui).

Keraton_Hard_Colors_Urban_Purple

Quando minha irmã chegou com a tinta, veio o susto! Marsala? Meu cabelo vai ficar vinho?
Mas vamos lá, tá decidido já e a cor que sair, saiu. Abrindo a embalagem o coração bateu mais forte, a tinta é pink! A tinta é pinkkkkk! E o resultado? Amei!!

Como_Pintar_cabelo_rosa_Sozinha

Como_Pintar_cabelo_rosa_Sozinha_2

A linha Keraton Hard Colors é composta por 12 tonalizantes sem amônia. Ele é indicado para ser aplicado somente sobre mechas descoloridas, para se ter um resultado mais vivo e intenso.
Percebi que a coloração não agrediu meus fios, pelo contrário, eles ficaram bem hidratados e com muito brilho.
Compramos aqui no centro de São Paulo por R$ 22,00. Vi em lojas on line por R$ 26,00.

Cabelo_pink_Lindo

Pintar_cabelo_rosa_Sozinha_3Como pintar o cabelo de rosa em casa

Como mostrei no vídeo, decidi passar no cabelo inteiro, inclusive na raiz não descolorida, ela ficou em um tom lindo aroxeado. E fez um degrade maravilhoso para o rosa das pontas.
Não posso falar da duração ainda, pois pintei os fios ontem. Mas volto para falar um pouco mais da minha experiência rosa.

Modelador_Gama

Para finalizar usei o Modelador Spirale da Ga.MA Italy que a Cata mostrou aqui. Mas, acredito que no dia a dia usarei liso mesmo!

Deixa nos comentários o que você achou do meu cabelo e se você pintaria seu cabelo de rosa ou com qual cor fantasia?

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply